Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Metrô DF 2014 Assistente Administrativo e Outros Cargos

Conheça a apostila preparada pela Editora Opção para os cargos de Assistente Administrativo e Operador Metroferroviário Júnior do concurso público 2013 / 2014 da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal - METRÔ - DF. Há apostila também para Segurança Metroferroviário.
Clique aqui para acessar esta apostila
Cargo Assistente Administrativo
Vagas: 24 (vinte e quatro) e formação de cadastro de reserva.
Requisito de formação acadêmica: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau), expedido por instituição educacional reconhecida Ministério da Educação.
Descrição sumária das atividades: executar atividades de baixa complexidade relativas ao suporte administrativo nas diversas áreas do METRO - DF. Levantar e conferir dados relativos às áreas administrativas e operacionais do METRO - DF. Manter atualizados os dados e informações do sistema informatizado da área de atuação, executar outras tarefas correlatas da mesma natureza e nível de complexidade.
O concurso público compreenderá as seguintes etapas:
a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os empregos;
b) provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, para os empregos de nível superior;
c) teste de aptidão física, de caráter eliminatório e classificatório, para os empregos Operador de Transporte Metroferroviário (OTM) e Profissional de Segurança Operacional Metroferroviário (PSO);
d) avaliação psicológica, de caráter eliminatório, para os empregos Operador de Transporte Metroferroviário (OTM) e Profissional de Segurança Operacional Metroferroviário (PSO);
e) curso de formação, de caráter eliminatório, para o emprego Profissional de Suporte Metroferroviário (PSM); e
f) avaliação de títulos, de caráter classificatório, para os empregos de nível superior.
Os candidatos aprovados e convocados para a assinatura do contrato de trabalho realizarão procedimentos pré-admissionais e exames médicos complementares, de caráter unicamente eliminatório, em conformidade com a legislação vigente e de responsabilidade do METRÔ - DF.

Conheça também as apostilas da Editora Opção