Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Nível / Ensino Médio e Superior TRT-2 SP 2013 - 2014

A Editora Solução, que produz materiais para concursos há 30 anos, lançou apostilas para os cargos de Analista Judiciário - Área Administrativa, Analista Judiciário - Área Judiciária, Analista Judiciário - Oficial de Justiça Avaliador Federal, todos de nível / ensino superior,  e Técnico Judiciário - Área Administrativa, de nível médio do concurso público de 2013 - 2014 do TRT-2 SP.
Veja abaixo notícia publicada no site do TRT-SP (http://www.trt02.gov.br) sobre o concurso para servidores do órgão:
"O tão esperado edital do concurso público para servidores do Tribunal Regional do Trabalho 2ª Região foi publicado no Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira (10).
O Edital Nº 01/2013* de abertura de inscrições visa preencher 329 cargos vagos, além de cadastro reserva. As remunerações iniciais variam de acordo com cada um dos 14 cargos postos em disputa, que vão de R$ 4.635,03 (técnico administrativo) a R$ 9.188,20 (oficial de justiça avaliador). 
O período de inscrições vai do dia 18 de dezembro de 2013 ao dia 17 de janeiro de 2014. As provas objetivas e discursivas (redação) serão realizadas no dia 23 de fevereiro de 2014, na cidade de São Paulo.
Clique aqui e confira a íntegra do edital com todos os detalhes.
* A Fundação Carlos Chagas prepara retificação do edital para o cargo de técnico judiciário – área administrativa. A correção contemplará a inclusão das matérias de direito administrativo e direito constitucional."

Conheça também as apostilas da Editora Opção e Editora Nova.