Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TRE-AM Técnico Judiciário - Nível Médio - Área Administrativa - 2013 / 2014

Lançamento dezembro de 2013: apostila para o concurso público 2013 / 2014 do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas TRE-AM para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - nível  / ensino médio.
Clique aqui para acessar esta apostila
As inscrições para este Concurso Público serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br), no período das 8h do dia 06 de dezembro de 2013 às 23h59min do dia 26 de dezembro de 2013, observado o horário de Brasília.
A partir de 21 de janeiro de 2014 o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br), na opção inscrições homologadas (efetivadas), se os dados da sua inscrição foram recebidos e o pagamento confirmado. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC do IBFC, pelo telefone (11) 4788.1430, de segunda a sexta-feira (úteis), das 9 às 17 horas (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.
Atribuições do cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa do TRE - AM:  executar atividades de nível intermediário relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, controle interno, bem como as de desenvolvimento organizacional e suporte técnico e administrativo às unidades organizacionais.
A aplicação das Provas Objetivas e Discursiva estão previstas para o dia 02 de fevereiro de 2014 e serão realizadas nas seguintes cidades do estado do Amazonas: Eirunepé, Humaitá, Lábrea, Manaus, Parintins, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga e Tefé nos períodos da manhã e tarde, conforme abaixo indicado: - No período da MANHÃ: para Cargo de Técnico Judiciário - todas as Áreas/Especialidades, com duração de 3 (três) horas; e - No período da TARDE: para o Cargo de Analista Judiciário - todas as Áreas/Especialidades, com duração de 4 (quatro) horas.
Para o cargo de Analista Judiciário, em todas as Áreas/Especialidades, a Prova Discursiva será realizada no mesmo dia e período de aplicação da Prova Objetiva.

Conheça também as apostilas da Editora Nova.