Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso EPE - Assistente Administrativo - RJ e DF - Apoio - 2014

A Editora Opção, 20 anos de experiência no ramo, está lançando apostila para o concurso público de 2014 da EPE - Empresa de Pesquisa Energética visando a preparação ao cargo de Assistente Administrativo, que exige o ensino médio, a qual pode ser adquirida impressa  ou em pdf. As vagas para Assistente Administrativo são no Rio de Janeiro - RJ (60 vagas) e Brasília - DF (4 vagas).
Clique aqui para acessar esta apostila
A inscrição no concurso da EPE deverá ser efetuada no período de 21/01 a 11/02/2014, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).
Para o cargo de Assistente Administrativo o concurso será composto de etapa única, constituída de provas objetivas com 40 questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, de Língua Portuguesa (10 questões), sendo 5 com valor de 2,0 pontos e 5 de 4,0 pontos, subtotalizando 30,0 pontos; de Língua Inglesa (10 questões), sendo 5 com valor de 0,5 ponto e 5 de 1,5 ponto, subtotalizando 10,0 pontos; de Noções de Informática (10 questões), sendo 5 com valor de 2,0 pontos e 5 de 4,0 pontos, subtotalizando 30,0 pontos; e de Matemática (10 questões), sendo 5 com valor de 2,0 pontos e 5 de 4,0 pontos, subtotalizando 30,0 pontos. Total das provas objetivas - 100,0 pontos.
Após a ETAPA ÚNICA, serão eliminados os candidatos com aproveitamento inferior a 65% (sessenta e cinco por cento) do total de pontos das Provas Objetivas ou que obtiverem grau ZERO em qualquer uma das provas. Os demais candidatos que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 65% (sessenta e cinco por cento) do total de pontos das provas objetivas serão listados em ordem de classificação por local de trabalho e irão compor o cadastro de reserva, conforme definido nos subitens 2.1.2 e 2.1.3 do edital.
A nota final do Concurso Público será a soma algébrica das notas obtidas nas provas objetivas. Os candidatos serão classificados de acordo com os valores decrescentes na nota final do Concurso Público, por local de trabalho, conforme definido nos subitens 2.1.2 e 2.1.3 do edital. Os demais candidatos, não classificados, serão considerados eliminados.
 O Concurso Público terá abrangência nacional, com as inscrições e provas sendo realizadas em 3 (três) cidades: Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. O cadastro de reserva se destina ao provimento de vagas para o Escritório Central da EMPRESA DE PESQUISA ENERGÉTICA - EPE, localizado na cidade do Rio de Janeiro/RJ e para a sede em Brasília/DF.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.