Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso 2014 - Técnico Bancário Novo - Caixa - Atualizada - Solução

Finalmente saiu o aguardado concurso público da Caixa Econômica Federal - CEF de 2014 para o cargo de Técnico Bancário Novo, de nível médio, e a Editora Solução, a mais tradicional do mercado, com 30 anos de experiência, está lançando apostila atualizada pelo novo edital por um preço bem acessível. Não é a mais barata do mercado, mas é o melhor custo-benefício, sem dúvida.
Clique aqui para acessar esta apostila
Outra boa alternativa, principalmente para quem prefere no formato digital/pdf, mais barata e sem frete, é a apostila da  Editora Opção,  que está há 20 anos no ramo, além da Editora Nova., que é mais recente, mas já conquistou muitos apreciadores.
O edital  do concurso da Caixa para Técnico Bancário Novo pode ser acessado no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm, e contém  todas as instruções necessárias. As inscrições deverão ser efetuadas entre 10 horas do dia 24 de janeiro de 2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 11 de fevereiro de 2014, no mesmo site.
 Requisito do cargo: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.
Missão: atividade administrativa destinada a prestar atendimento aos clientes e ao público em geral, efetuando operações diversas, executando atividades bancárias e administrativas, incluindo a comercialização de produtos e serviços, efetivação de cálculos e controles numéricos, inserção e consulta de dados em sistemas operacionais informatizados e auxílio em sua manutenção e em seu aperfeiçoamento, bem como realização de operações de caixa, quando habilitado, de forma a contribuir para a realização de negócios, possibilitando o alcance das metas, o bom desempenho da Unidade e a satisfação dos clientes internos e externos.
As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas provavelmente em 23 de março de 2014, no turno da manhã. Na data provável de 13 de março de 2014, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.