Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Unifesp - SP Assistente em Administração - 2014

Lançamento da Editora Opção, 20 anos de experiência: apostila preparatória para os cargos de Assistente em Administração e Auxiliar em Administração, do concurso público 2014 da Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, com a promoção de CD grátis com edital do certame e outros materiais.  
Clique aqui para acessar esta apostila
Atribuições do cargo de Assistente em Administração: dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Executar outras atividades correlatas e afins.
Atribuições do cargo de Auxiliar em Administração: Atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos e atos administrativos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, bem como, tratar documentos variados, preparar relatórios e planilhas, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de dificuldades relacionadas à área de atuação ou ambiente. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Executar outras atividades correlatas e afins.
A inscrição no concurso da  Unifesp SP deverá ser efetuada, das 10 horas de 20.01.2014 às 16 horas de 19.02.2014, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da Fundação VUNESP, www.vunesp.com.br.

Conheça também as apostilas da Editora Nova.