Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso ALEPE PE - Agente Legislativo - Nível Médio - 2014

A Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco ALEPE - PE abriu concurso público com 40 vagas para o cargo de Agente Legislativo, de nível/ ensino médio, e a Editora Opção, 21 anos no ramo, está lançando apostila visando a preparação dos candidatos que pretendem disputar uma vaga.
Clique aqui para acessar esta apostila
Cargo de Ensino Médio Completo: Agente Legislativo
- Valor da Inscrição: R$ 83,80 (oitenta e três reais e oitenta centavos)
- Remuneração: R$ 4.780,74 (quatro mil setecentos e oitenta reais e setenta e quatro centavos)
Escolaridade/Pré-Requisitos (a serem comprovados no ato da posse): Certificado de conclusão de curso de ensino médio (antigo 2º grau), expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou por Sistema Estadual de Ensino.
Atribuições: - Executar atividades de apoio técnico-administrativo, de média complexidade, que envolvem elaboração e conferência de cálculos, digitação, envio e arquivamento de documentos, bem como, auxiliar no planejamento, na execução, no acompanhamento e na avaliação de projetos e estudos de interesse do Poder Legislativo.
As Provas para todos os cargos de Analista Legislativo e para o cargo de Agente Legislativo serão aplicadas em domingos subsequentes.
Aplicação das Provas Objetivas e Discursiva para o cargo de Agente Legislativo: 13/04/2014.
Para o cargo de Agente Legislativo, a Prova Objetiva será de caráter eliminatório e classificatório, considerando-se habilitado o candidato que tiver obtido, total de pontos igual ou superior a 50 (cinquenta).
Para o cargo de Agente Legislativo, a Prova Discursiva - Redação será aplicada no mesmo dia e período de aplicação das Provas Objetivas, e somente serão avaliadas a dos candidatos habilitados nas Provas Objetivas, na forma e limite estabelecidos no edital.

Conheça também as apostilas da  Editora Nova.