Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Bandes - ES Técnico Bancário - Nível/ Ensino Médio - 2014

A Editora Opção, que acaba de completar 21 anos de atividade, está lançando apostila preparatória  para o concurso público 2014  destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no BANDES - ES - Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo S.A., para o cargo de Técnico Bancário, de nível/ ensino médio completo.
Clique aqui para acessar esta apostila
As inscrições serão realizadas no período compreendido entre 14h00min do dia 22 de janeiro de 2014 e 23h59min do dia 20 de fevereiro de 2014, no endereço eletrônico www.idecan.org.br.
O regime jurídico no qual serão nomeados os candidatos aprovados e classificados, que vierem a ingressar no quadro permanente de Pessoal do BANDES, pertencerão ao Regime jurídico disciplinado pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, obedecendo à legislação pertinente, bem como suas Alterações, Legislações Complementares e/ou Regulamentadoras e pelas demais normas legais, e as disposições do Estatuto dos Empregados do BANDES, Programa de Gestão de Carreiras, Normas Internas, Convenções Coletivas e Acordos de Trabalho.
A etapa do concurso será realizada na cidade de Vitória/ES e, eventualmente, se a capacidade das unidades escolares não for suficiente para atender a todos os inscritos nesta cidade, serão também realizadas nas cidades circunvizinhas que apresentarem estrutura física funcional, atendendo, assim, às necessidades do processo de seleção.
O lotação dos candidatos classificados e nomeados será no município de Vitória/ES, os quais serão convocados de acordo com as necessidades do BANDES no prazo de validade desse Concurso Público.
 As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala) e cargo, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis, a partir do dia 10 de março de 2014, no site do IDECAN (www.idecan.org.br), devendo o candidato efetuar a impressão deste Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). As informações também poderão ser obtidas através da Central de Atendimento do IDECAN, através de e­mail atendimento@idecan.org.br e telefone 0800-283-4628.
As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade de Vitória/ES, com data inicialmente prevista para o dia 16 de março de 2014 (domingo), com duração de 4 (quatro) horas para sua realização, em dois turnos, sendo que no período da tarde, das 14h00min às 18h00min (horário oficial de Brasília/DF), ocorrerá a de Técnico Bancário - Nível Médio.
 Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no site www.idecan.org.br, a partir das 16h00min do dia subsequente ao da realização das provas escritas objetivas de múltipla escolha (segunda-feira).