Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso EMGEPRON - Assistente Administrativo e Almoxarife - PDF e Impressa - 2014

Você pode se preparar para as provas objetivas de Assistente Administrativo e Almoxarife, ambos de nível médio, do concurso público 2014 da Empresa Gerencial de Projetos Navais EMGEPRON, com as apostilas elaboradas pela Editora Opção, 21 anos no mercado. Há também uma apostila para ensino fundamental.
Atribuições desses dois cargos:
Almoxarife Receber, conferir e armazenar materiais, controlando sua distribuição aos requisitantes e registrando a entrada e saída desses materiais em fichas próprias. Providenciar a reposição de estoques, para garantir níveis mínimos de suprimento. Zelar pela limpeza e organização do Almoxarifado.
Assistente Administrativo Manter controle do fluxo de documentos e correspondências, organizar arquivos, digitar relatórios, atas de reunião, cartas e demais documentos pertinentes. Apoio geral nas atividades administrativas, incluindo controle de pedidos de suprimento e solicitações de material.
DISCIPLINAS DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS DE ACORDO COM O EDITAL:
Emprego: ALMOXARIFE
Disciplina: Conhecimentos Específicos Técnicas de conservação e armazenagem de materiais; Arranjo físico e ergonomia; Identificação, classificação e controle de materiais e bens patrimoniais; Empilhamento; Conceitos de durabilidade e prazos de validade; Distribuição e transporte; Ética Profissional;
 Emprego: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Disciplina: Conhecimentos Específicos Utilização das ferramentas do Microsoft Office: Word, Excel, Power Point, Outlook Express e Internet Explorer, como usuário. 2. Patrimônio e controle patrimonial. 3. Manutenção, planejamento, controle e movimentação de estoques de  mercadorias e (ou) materiais; inventário (de materiais e físico); armazenamento e movimentação de mercadorias e (ou) materiais. 4. Manutenção de equipamentos de escritório; controle e movimentação de estoques de mercadorias e (ou) materiais; inventário (de materiais, equipamentos e instalações). 

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.