Informações sobre os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) e cursinhos online preparatórios para concursos públicos em todo o Brasil.

Apostila Concurso MF - Assistente - Nível Médio - PDF - Grátis - 2014

O Ministério da Fazenda - MF abriu seu concurso público de 2014 com 1.026 vagas para o cargo de Assistente-Técnico Administrativo, de nível médio, com remuneração inicial de R$ 3.050,82 e se você quer uma vaga não pode perder tempo. Precisa estudar para valer.
Se você não está disposto a gastar com materiais de estudo, saiba que é possível encontrar tudo o que precisa na Internet, gratuitamente e, um bom local, é a Casa do Concurseiro, que possui apostilas gratuitas de boa qualidade, no formato pdf (precisa ter o Acrobat instalado para ler os arquivos).

Ver Apostila 2014
Mas atenção: você não encontrará lá a apostila completa para o cargo de Assistente-Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda - MF. É necessário ler o conteúdo programático previsto no edital e selecionar matéria por matéria, pesquisando nas várias apostilas disponíveis no referido site, como estas de Português do concurso do BB, que você conhece AQUI e AQUI.
Se não encontrar tudo lá, procure em outros locais, como 4shared e até compartilhadores de arquivos, como Emule, que não serve só para baixar músicas.
Agora, se você não quer perder tempo garimpando o material, o melhor é comprar uma apostila completa e atualizada de uma das principais editoras, como a Editora Opção, 20 anos no ramo (digital e impressa), Editora Nova, que começou há cinco anos e já é líder no mercado, Editora Solução, 30 anos no mercado, e Editora Vestcon.
A inscrição no concurso público do Ministério da Fazenda deverá ser efetuada  no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, no período de 03 de fevereiro e  16 de fevereiro de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 62,00 
Ao preencher o Pedido de Inscrição, o candidato indicará:
a) uma única Unidade da Federação para a qual concorrerá às vagas, entre as indicadas no edital, vedada qualquer alteração posterior;
b) o município para o qual concorrerá às vagas, entre os abrangidos pela UF de opção, conforme relacionados no Anexo I do Edital;
c) a localidade na qual deseja prestar as provas, entre as indicadas no Anexo III do Edital.
Não haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, exceto para o candidato que, cumulativamente:
a) estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007; e
b) for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário