Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Assistente em Administração - UFPE - PE - 2014

Lançamento da Editora Opção, 21 anos de atividades: apostila com o objetivo de preparar os candidatos ao cargo de Assistente em Administração, de nível médio, do Concurso Público 2014 da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, nos formatos impresso e digital (pdf).
Matérias integrantes da apostila: - Português - Matemática - Noções de Informática - Conhecimentos Específicos.
Clique aqui para acessar esta apostila
O Concurso Público 2014 da UFPE, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá em prova de habilidades e conhecimentos aferidos através de provas Escritas/Objetivas e de provas Práticas/Operacionais, estas últimas exclusivamente para os cargos listados no Anexo VI do Edital.
O Edital estará disponível aos interessados, na internet, nos endereços www.covest.com.br e www.progepe.ufpe.br.
O concurso será executado pela Comissão de Processos Seletivos e Treinamentos (COVEST-COPSET).
As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no período de 26/03/2014 a 15/04/2014, no endereço eletrônico www.covest.com.br, mediante preenchimento de formulário eletrônico de inscrição no qual deverão ser informados, obrigatoriamente, os números dos documentos de identidade e CPF, e endereço para contato, inclusive, e-mail.
O cadastramento desses dados permitirá a criação de uma senha pessoal e intransferível que dará acesso ao candidato a um ambiente personalizado na internet, no qual poderá consultar seus dados e obter informações referentes à sua participação no processo seletivo. De posse da senha, o candidato poderá completar seus dados cadastrais e, então, formalizar o seu pedido de inscrição, definindo sua preferência para concorrer ao(s) cargo(s)/lotação dentre aqueles ofertados no concurso, observada a compatibilidade de horário das provas. Não haverá alteração de cargo/lotação após o encerramento das inscrições.
A Taxa de inscrição será de R$ 80,00 (oitenta reais) para os cargos pertencentes ao nível de classificação E, e de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) para os cargos de nível de classificação D.
A Taxa de Inscrição deverá ser paga exclusivamente no Banco do Brasil até as 16hrs do dia 16/04/2014 (impreterivelmente) através de Guia de Recolhimento da União (GRU/SIMPLES) disponível no endereço eletrônico www.covest.com.br, a ser impresso após conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição, competindo ao candidato guardar o comprovante de pagamento para a eventualidade de comprovação junto a COVEST/COPSET. Alternativamente, a operação de quitação poderá ser efetuada em caixas eletrônicos do Banco do Brasil, ou pela internet apenas para os correntistas daquela instituição bancária. Só serão aceitas GRU/SIMPLES impressas através do site da Covest (www.covest.com.br).
A isenção da Taxa de Inscrição será concedida aos candidatos que comprovarem insuficiência de recursos para arcar com seu pagamento, conforme estabelece o Decreto nº 6.593/2008. Para tanto, o interessado deverá requerer o benefício, no período de 26/03/2014 a 31/03/2014, no endereço eletrônico www.covest.com.br.
Todos os cargos do concurso da UFPE:
Classe D: Assistente em Administração 22 + 1 PNE, Técnico de Laboratório para as áreas de Informática 2, Edificações 1, Eletrotécnica 1, Mecânica 3, Microscopia Eletrônica 1, Morfofuncional 3, Topografia 1 e Transportes 1, Técnico para as áreas de Contabilidade 2, Eletrônica 2 e Tecnologia da Informação para a área de Suporte/ Redes 2, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais 5.
Classe E: Arqueólogo 1, Jornalista 1 e Médico para as áreas de Clínica Médica 2 e Dermatologia 1.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.