Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso GHC - RS Nível Médio - Superior - Fundamental - 2014

Apostila para o Concurso Público GHC-RS - Grupo Hospitalar Conceição 2014, preparada pela Editora Nova, seis anos no mercado, com as matérias comuns aos cargos de nível fundamental, médio e superior, que contempla  Língua Portuguesa;  Informática;  Políticas Públicas. Há também uma apostila específica para Técnico em Enfermagem.
Clique aqui para acessar esta apostila
O concurso público da Empresa Hospital Nossa Senhora da Conceição S.A. (Matriz) e suas Filiais que compõem o chamado Grupo Hospitalar Conceição - GHC, é destinado ao preenchimento das vagas previstas e a formação de Cadastro de Reserva para os cargos de seu quadro de pessoal, para admissão pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT ou Regime Jurídico vigente na data de admissão, através de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação La Salle.
Este Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para o provimento de vagas para admissão e formação de cadastro reserva em cargos de nível escolar fundamental, médio e técnico, relacionados no quadro demonstrativo de cargos, subitem 2 do Edital.
A forma de seleção dos candidatos, observada a escolaridade exigida e os requisitos do cargo, dar-se-á por três modos:
a) acesso Universal;
b) acesso por cota de Pessoa Com Deficiência (PCD);
c) acesso por cota de Pessoa Afro-Brasileira.
O candidato, no ato do preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, deverá optar pelo modo de acesso por cota de Pessoa Com Deficiência ou por cota de ou Pessoa Afro-Brasileira.
O candidato que desejar concorrer pela cota de Pessoa Com Deficiência deverá comprovar sua condição conforme as normas descritas neste Edital.
O candidato que desejar concorrer pela cota Afro-Brasileira deverá realizar autodeclaração étnico-racial e, após aprovado e classificado, ser submetido a procedimento para verificação da condição declarada por meio da Comissão Especial de Políticas de Promoção de Igualdade Racial (CEPPIR) do GHC, conforme as normas estabelecidas neste Edital.
As provas objetivas serão aplicadas preferencialmente na cidade de Porto Alegre-RS, podendo ocorrer em outras cidades da região metropolitana.
As declarações e informações prestadas no formulário eletrônico de inscrição são de responsabilidade única e exclusiva do candidato.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção