Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso IFPI - PI - Assistente em Administração - Grátis CD - 2014

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - IFPI está realizando concurso público em 2014 para Assistente em Administração e outros cargos e a Editora Opção, 21 anos de experiência, está lançando apostila preparatória para esse certame, nos formatos impresso e digital (pdf). Acompanha CD grátis com testes. Foram lançadas também apostilas para os cargos de Auxiliar de Biblioteca e Assistente de Alunos.
A apostila possui as seguintes matérias: Noções de Legislação, Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.
Clique aqui para acessar esta apostila
O concurso público de 2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - IFPé destinado ao provimento de cargos pertencentes ao Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação - PCCTAE, de que trata a Lei nº 11.091, de 12/01/2005, em vagas existentes no Quadro Permanente de Pessoal do Instituto Federal do Piauí, sob a égide da Lei nº 8.112, de 11/12/1990, com as suas respectivas alterações, ou naquelas que venham a ser criadas dentro do prazo de validade do concurso.
O Concurso Público será de responsabilidade da Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - FUNRIO, sendo regido pelo edital, pelas publicações a ele relacionadas (Editais e retificações, caso existam) e comunicados.
Será disponibilizado um Ponto de Apoio no IFPI, localizado na Praça da Liberdade, 1597, térreo do prédio A, sala da comissão do concurso, será disponibilizado para os candidatos no período das 8h30 as 17h30 (exceto sábados, domingos e feriados) para esclarecimento de dúvidas e recebimento de documentação.
Os candidatos poderão encaminhar suas dúvidas para o e-mail concurso.ifpi@funrio.org.br.
Toda menção a horário neste Edital terá como referência o horário de Teresina - PI.
Assistente em Administração (código D-ASSADMI)
Cargo Nível D
Pré-requisitos: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio profissionalizante fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC acrescido de experiência mínima de 12 meses.
Atribuições: dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.