Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso MP-SP Auxiliar de Promotoria I (Administrativo) - Fundamental - 2016 - CD Grátis


Confira AQUI a apostila para o concurso público de 2016 do Ministério Público do Estado de São Paulo - MP-SP, para o cargo de Auxiliar de Promotoria III (Motorista), da Editora Opção (www.apostilasopcao.com.br), 23 anos no ramo.

**************************************************************

A Editora Opção, 23 anos no mercado, está lançando apostila preparatória, impressa ou digital/pdf,  para o cargo de Auxiliar de Promotoria I (Administrativo), de nível  Fundamental, do concurso público de 2014 do Ministério Público do Estado de São Paulo MP-SP. Grátis CD com testes. 
As atribuições para o cargo de Auxiliar de Promotoria I (Administrativo) a serem exercidas pelo candidato dentro da respectiva área encontram-se descritas adiante: recepcionar, informar e encaminhar pessoas, observando as normas e regras estabelecidas, visando à manutenção da ordem e da segurança; receber, transportar, encaminhar e arquivar documentos, processos em geral e correspondências, inserindo, conferindo e verificando dados em sistemas aplicativos próprios para tanto, sob supervisão hierárquica e de acordo com rotinas pré-definidas; executar lavagem, lubrificação, abastecimento e tarefas inerentes à conservação e manutenção de veículos motorizados pertencentes à frota da Instituição; executar serviços de telefonia, operação de mesa PABX em ligações telefônicas e informações de rotina ao público; manejar elevadores de passageiros ou cargas, responsabilizando-se pela sua limpeza e conservação; executar trabalhos rotineiros de limpeza geral, tais como: lavar, encerar, varrer, remover pó e lustrar locais de trabalho (refeitórios, copas, cozinha, banheiros, janelas e portas), instalações, utensílios e equipamentos, zelando pela sua conservação; transportar, arrumar e remover móveis e utensílios; preparar e distribuir cafés e lanches; executar serviços afins que lhe forem atribuídos por determinação superior.

As inscrições para o Concurso serão realizadas exclusivamente pela internet, no período das 10 horas de 24 demarço de 2014 às 16 horas de 25 abril de 2014, (horário oficial de Brasília), no endereço eletrônico da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br) durante o período das inscrições.

Em 25 de maio de 2014, no período da tarde, está prevista aplicação da prova objetiva. A confirmação da data e as informações sobre local e horário da prova serão divulgados com antecedência mínima de 10 (dez) dias, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado e no sítio eletrônico da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), não podendo o candidato alegar qualquer espécie de desconhecimento ou justificar sua ausência ou atraso.

Eventualmente, se, por qualquer que seja o motivo, o nome do candidato não constar no Edital de Convocação para a prova objetiva, esse deverá entrar em contato com a Fundação VUNESP, por meio do telefone (0xx11) 3874-6300, de segunda-feira a sábado, em dias úteis, das 8 horas às 20 horas, horário de Brasília, para verificar o ocorrido.

O prazo de validade do Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, no interesse da Administração.

Está sem dinheiro? Confira vários materiais gratuitos, como vídeos-aula, apostilas, simulados... na fan page no Facebook Apostilas.org (https://www.facebook.com/apostilas.org/app_190322544333196)

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.