Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Telefone 0800 Editora Solução (Apostilas)

Várias pessoas têm perguntado qual o número do telefone 0800 da Editora Solução, mas, na verdade, existe apenas número convencional, interurbano para quem está fora da sua área geográfica, que é o seguinte: 11 3825-7299 (de segunda a sexta-feira das 09h às 17h).

Se você não quer gastar com interurbano, a melhor opção é comprar a apostila diretamente na loja on-line da Editora. Acesse a loja da Solução AQUI.

Algumas perguntas e respostas constantes no site da Solução:

Após o pagamento em quanto tempo receberei minhas apostilas?
Assim que o seu pagamento for identificado será enviada uma mensagem automática para o seu endereço de e-mail com esta informação. O prazo para entrega varia de acordo com a modalidade de frete selecionada no momento da compra e pode variar de 2 à 15 dias úteis.

Como descubro se o meu pagamento com cartão foi aprovados?
Os pagamentos feitos por cartão de crédito são identificados na hora. Se você já concluiu o pagamento com cartão, e seu pedido permanece continua no status Aguardando Pagamento, será necessário que o senhor entre em contato com a administradora do seu cartão e verifique o motivo da não autorização.

Já fiz o pagamento e meu pedido ainda consta como pendente, por quê?
Para os pagamentos com boleto bancário, a identificação é processada em até 2 dias úteis. Aguarde 2 dias úteis pela confirmação. No caso de pagamento por depósito. Será necessário que entre em contato conosco e envie a imagem do comprovante em anexo para o e-mail: contato@editorasolucao.com.br.

Meu pagamento já foi aprovado, quando o produto será enviado?
Os pedidos são enviados sempre no dia seguinte à identificação do pagamento. Porém o rastreamento é informado no dia seguinte à postagem.

O rastreamento do meu pedido não foi identificado no site dos Correios.
Os Correios levam até 48 horas para atualizar o código dos objetos para rastreamento. Sendo assim, aguarde e verifiquei o seu rastreamento de novo amanhã.

Solicitei lembrete de senha, mas não recebi o e-mail. Por que?
Verifique a sua pasta de lixo eletrônico ou Span, e inclua o domínio @editorasolucao.com.br em sua lista de e-mails seguros.

Por que o meu pedido foi finalizado se ainda não recebei minha apostila?
O Status finalizado indica apenas que o seu produto foi enviado e que já é possível rastrear a encomenda pelo site dos Correios.

Como posso acompanhar o meu pedido depois que ele for enviado?
Você receberá um e-mail informando que o seu pedido foi enviado e o código do objeto. Basta que acesse o site dos Correios e informe o código de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega.