Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Assistente Administrativo - Unitins - TO - PDF ou Impressa - 2016

Apostila preparatória para o concurso público 2016 da Fundação Universidade do Tocantins (UNITINS TO), para o cargo de Assistente Administrativo, de nível médio, elaborada pela Editora Opção, que já completou 23 anos de atividades no ramo.

Ver Apostila Concurso UNITINS 2016

Abaixo informações sobre o concurso anterior:
O concurso será coordenado pela Comissão instituída pela PORTARIA/FUNDAÇÃO UNITINS/GRE/Nº 059/2014 e operacionalizado pela Coordenação de Concursos e Seleções da Fundação Universidade do Tocantins (CCS/UNITINS).
A seleção compreenderá o exame de conhecimentos e de habilidades, mediante aplicação de provas:
a) teórico-objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
b) discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
c) prática, de caráter eliminatório, para os cargos constantes no Anexo I do edital.
As provas para todos os cargos serão realizadas exclusivamente em Palmas/TO.
As informações referentes aos cargos de que trata este certame, como códigos/cargos, vagas, vagas para deficientes, pré-requisitos, atribuições genéricas, remuneração e prova prática, são descritas no Anexo I do edital.
A carga horária para todos os cargos será de 40 (quarenta) horas semanais, ou seja, 180 (cento e oitenta) horas mensais, de acordo com a Legislação da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), exceto as categorias que possuam legislação específica.
Os candidatos aprovados serão chamados, segundo as vagas existentes e as necessidades da UNITINS, de acordo com a ordem de classificação.
Serão reservadas 10% (dez por cento) do total das vagas explicitadas no Anexo I deste Edital aos candidatos portadores de deficiência, na forma dos §§ 3º e 4º, do art. 7º, da Lei Estadual nº 1.818, de 23 de agosto de 2007, e Decreto Federal nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999.
Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deverá:
a) no ato da inscrição, declarar-se portador de deficiência;
b) entregar, pessoalmente ou por terceiro, laudo médico original ou cópia autenticada, emitido nos últimos doze meses, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), bem como a provável causa da deficiência, e cópia simples de seu CPF.
O cargo ENM-01 - Assistente Administrativo, que exige o Ensino Médio Completo, possui as seguintes atribuições: executar tarefas relacionadas às rotinas administrativa do órgão de lotação, incluídas as atividades que exijam atendimento, digitação arquivo, respeitados os regulamentos do serviço e as atividades inerentes.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção