Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Prefeitura Joinville - Guarda Municipal - CD Grátis - 2014

Apostila da Editora Opção, 21 anos no mercado, para o concurso público de 2014 da Prefeitura Municipal de Joinville, para o cargo de Guarda Municipal, de nível / ensino médio. São 60 vagas com remuneração de R$ 2.285,67 com carga horária de 220 horas Mensais. Grátis CD.
Clique aqui para acessar esta apostila
Apostila Impressa – 242 páginas
Apostila Digital por Download – 10 MB
Conteúdo da apostila:
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Atualidades
- Ciências Humanas
O Concurso Público é para provimento do cargo de Guarda Civil Municipal do Quadro de Pessoal da Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública do Município de Joinville, de acordo com a Lei Complementar Municipal nº 397/2013.
O Concurso Público destina-se ao provimento das 60 (sessenta) vagas de Guarda Municipal existentes atualmente e das que ocorrerem dentro do prazo de validade do Concurso.
O Concurso Público terá validade de 01 (um) ano, a contar da data do ato de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Joinville.
Após o preenchimento das vagas indicadas, os candidatos aprovados e classificados poderão ser nomeados para o preenchimento das vagas que vierem a surgir, dentro do prazo de validade do Concurso.
Será atribuído ao Guarda Municipal as execução das competências descritas no art. 2º da Lei Complementar Municipal nº 397/2013 e demais dispositivos legais pertinentes.
O Concurso Público objeto deste edital será realizado em 6 (seis) fases descritas a seguir:
a) 1ª Fase - Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório;
b) 2ª Fase - Prova de Aptidão Física, de caráter eliminatório;
c) 3ª Fase - Avaliação de Saúde Ocupacional, de caráter eliminatório;
d) 4ª Fase - Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório;
e) 5ª Fase - Pesquisa Social, de caráter eliminatório;
f) 6ª Fase - Curso de Formação Profissional, de caráter classificatório e eliminatório.
As primeira, segunda e quarta fases deste Concurso Público serão realizadas sob responsabilidade da Sociedade Educacional de Santa Catarina - SOCIESC, obedecidas as normas do Edital;
Para fins de protocolo de documentos relacionados às fases sob responsabilidade da SOCIESC, o atendimento aos candidatos será realizado na SOCIESC - Campus Marquês de Olinda, situado à Rua Gothard Kaesemodel, nº 833, Bairro Anita Garibaldi, Joinville/SC, cujo horário de atendimento é das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h00min, de segunda a sexta-feira.
Para fins de protocolo de documentos relacionados às fases sob responsabilidade do Município de Joinville, o atendimento aos candidatos será realizado na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, situado à Rua Luiz Niemeyer, nº 54, 10º andar, Bairro Centro, Joinville/SC, cujo horário de atendimento é das 08h00min às 14h00min, de segunda a sexta-feira.
O inteiro teor do Edital estará disponível no "site" www.sociesc.org.br/concursos, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento. O Edital também estará disponível para retirada na SOCIESC - Campus Marquês de Olinda à Rua Gothard Kaesemodel, 833, Bairro Anita Garibaldi, Joinville-SC.
O período das inscrições é das 10h00min do dia 14 de abril de 2014 às 16h00min do dia 14 de maio de 201. Para inscrever-se, o candidato deverá acessar na Internet, o "site" www.sociesc.org.br/concursos, durante o período indicado no item 3.1, preencher o formulário eletrônico de inscrição e imprimir o boleto para o pagamento do valor da inscrição.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.