Informações sobre os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) e cursinhos online preparatórios para concursos públicos em todo o Brasil.

Apostila Concurso ADAPAR - PR | Assistente de Fiscalização da Defesa Agropecuária - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR - PR), preparatória  para o cargo de Assistente de Fiscalização da Defesa Agropecuária, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades, contendo apenas as matérias de Conhecimentos Gerais.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Informática
- Atualidades
- Estatuto da Criança e do Adolescente
 A inscrição no concurso da ADAPAR - PR  poderá ser efetuada a partir das 18h30min do dia 24 de abril de 2014 até às 23h do dia 15 de maio de 2014, somente via internet, no endereço eletrônico www.cops.uel.br, no qual existirá um link com o formulário destinado à inscrição, que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato. A partir do dia 30 de abril de 2014, deverá o candidato imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais) para o Cargo de Fiscal de Defesa Agropecuária e de R$ 70,00 (setenta reais) para o Cargo de Assistente de Fiscalização da Defesa Agropecuária, cujo pagamento deverá ser efetuado até o dia 16 de maio de 2014, em qualquer agência bancária credenciada, durante o horário regular de atendimento bancário, mediante a apresentação do boleto.
No ato da inscrição, o candidato deverá optar pelo local para realização das etapas, indicando 1 (um) entre os 3 (três) municípios sede de prova, conforme estabelecido no subitem 1.5 deste Edital. Após a efetivação da inscrição, não será aceito qualquer pedido de alteração de município para realização das etapas.
A inscrição somente será efetivada e confirmada com o correspondente pagamento da taxa de inscrição. Apenas o agendamento do pagamento no sistema bancário não é suficiente para efetivação da inscrição, não se responsabilizando a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência - SEAP nem a Cops/UEL pelo não recebimento da confirmação bancária do recolhimento do valor da taxa de inscrição.
Na hipótese de múltiplas inscrições, será mantida a última que tiver sido efetivada. Não serão aceitas solicitações de alteração depois de efetivada a inscrição, sendo a opção de exclusiva responsabilidade do candidato, no ato da inscrição.
Após 5 (cinco) dias úteis do efetivo pagamento do boleto bancário, o candidato poderá acompanhar, no endereço eletrônico www.cops.uel.br, a situação de sua inscrição, devendo, se houver alguma divergência, entrar em contato com a Cops/UEL, Rodovia Celso Garcia Cid, PR 445, km 380, Caixa Postal 10011, CEP 86057-970, Londrina - PR.
A relação geral dos candidatos que tiveram as inscrições homologadas será divulgada no dia 23 de maio de 2014 no endereço eletrônico www.cops.uel.br, em 3 (três) listas, quando couber.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário