Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso ADERR - RR - Assistente Administrativo - PDF ou Impressa - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 da  Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima - ADERR - RR, preparatória  para o cargo de Assistente Administrativo, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades, impressa ou pdf.
Clique aqui para acessar esta apostila
 AAgência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima - ADERR fára seu Concurso Público de Provas e Provas e Títulos de 2014, destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas para cargos da Carreira Nível Médio/Técnico e Nível Superior do Quadro de Pessoal da ADERR.
O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Universidade Estadual de Roraima - UERR, obedecendo às normas do edital.
O Concurso Público dar-se-á através de Prova Objetiva de múltipla escolha para os cargos de Contador, Assistente Administrativo e Assistente de Laboratório, em conformidade ao disposto no item 6.2 do edital.
Provas e Títulos para os cargos de Fiscal Agropecuário/Engenheiro Agrônomo, Fiscal Agropecuário Médico Veterinário e Técnico em Agropecuária/Agrícola.
O inteiro teor do Edital, para os candidatos inscritos, estará disponível no endereço eletrônico www.uerr.edu.br link Concursos - Área do Concurso para a ADERR, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção do Edital e a inserção de seus dados cadastrais, informados no ato de inscrição.
O Concurso Público destina-se ao provimento de 203 (duzentas e três) vagas para Cargos da Carreira de Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior, os quais serão exercidos nas Unidades de Defesa Agropecuária - UDA's, Escritórios de Atendimento a Comunidade - EAC's e sede desta Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima - ADERR, conforme disposto no Anexo II.
A carga horária semanal para os cargos deste Concurso Público é de 40 (quarenta) horas.
Além dos vencimentos e demais vantagens previstas na Lei Complementar nº. 053 de 31 de dezembro de 2001, o servidor da ADERR terá direito à gratificação de interiorização, desde que lotados nas Unidades de Defesa Agropecuária - UDA's ou Escritórios de Atendimento a Comunidade - EAC's fora do perímetro urbano de Boa Vista, sobre o vencimento básico, nos seguintes percentuais:
I - 5% (cinco por cento) incidente sobre o vencimento da classe inicial da respectiva carreira, para os municípios de Cantá e Mucajaí;
II - 7% (sete por cento) incidente sobre o vencimento da classe inicial da respectiva carreira, para os municípios de Alto Alegre, Amajari, Bonfim e Iracema;
III - 9% (nove por cento) incidente sobre o vencimento da classe inicial da respectiva carreira, para os municípios de Caracaraí, Normandia e Pacaraima;
IV - 12% (doze por cento) incidente sobre o vencimento da classe inicial da respectiva carreira, para os municípios de Caroebe, Rorainópolis, São João da Baliza e São Luiz do Anauá;
V - 15% (quinze por cento) incidente sobre o vencimento da classe inicial da respectiva carreira, para o município de Uiramutã;
Período de inscrições: 13 de maio a 2 de junho de 2014.
Para maiores informações, a UERR conta com uma sala de Atendimento da Comissão de Concursos em sua sede - Campus Boa Vista, localizada na Rua Sete de Setembro, nº. 231 - Bairro Canarinho. Tel. (95) 2121-0931.
Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.uerr.edu.br link Concursos - Área do Concurso para a ADERR onde consta o Edital e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição. A inscrição será exclusivamente pela Internet e estará disponível durante as 24 horas do dia, ininterruptamente, considerando-se o horário local, com horário de início às 10 horas do primeiro dia de inscrição e horário de encerramento às 23 horas do último dia de inscrição, conforme Anexo I - Cronograma de Atividades.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.