Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso AGU / SEP - PR | Analista Técnico Administrativo - Nível Superior - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 da  AGU / SEP - PR - Advogacia Geral da União e Secretaria de Porto da Presidência da República, preparatória  para o cargo de  Analista Técnico Administrativo,  de nível superior, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades. Há também apostila para o cargo de Agente Administrativo, que exige o ensino médio.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias:

- Volume 1:
- Língua Portuguesa; - Raciocínio Lógico;  - Conhecimentos Gerais; - Noções de Informática;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
- Direito Constitucional; - Noções de Direito Administrativo;

- Volume 2:
- Noções de Direito Civil; - Noções de Direito Processual Civil; - Noções de Direito Penal; - Noções de Gestão de Pessoas nas Organizações - Noções de Arquivologia; - Aprendizagem Organizacional; - Administração Financeira e Orçamentária; - Administração Pública; - Ética e Conduta Pública; - Legislação relativa à SEP/PR; - Legislação relativa à AGU;

NÍVEL SUPERIOR DO QUADRO DA AGU - CARGO: ANALISTA TÉCNICO ADMINISTRATIVO:

REQUISITOS: diploma, devidamente registrado no Ministério da Educação, de conclusão curso de graduação de nível superior, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

ATRIBUIÇÕES: realizar atividades que envolvam a administração de pessoas, de processos, de recursos materiais e patrimoniais, de licitações e contratos, orçamento, finanças, contabilidade e auditoria; planejar, desenvolver, executar, acompanhar e avaliar planos, programas e projetos, inclusive voltados á modernização e á qualidade; realizar pesquisas e o processamento de informações; elaborar despachos, pareceres, informações, relatórios, certidões, declarações, oficias, dentre outros; realizar trabalhos que exijam conhecimentos de informática; operar equipamentos disponíveis e os sistemas e recursos informatizados na execução de suas atividades; outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade da função que venham a ser determinadas pela autoridade superior.

REMUNERAÇÃO: R$ 5.294,52 (cinco mil, duzentos e noventa e quatro reais e cinquenta e dois centavos), incluídas as gratificações.

JORNADA DE TRABALHO: 40 horas semanais.

TOTAL DE CARGOS VAGOS: 34 (trinta e quatro), sendo 2 (dois) reservados a candidatos na condição de pessoa com deficiência, acrescidos dos cargos que vagarem durante o período de validade do Concurso Público.

NÍVEL SUPERIOR DO QUADRO DA SEP/PR - CARGO: ANALISTA TÉCNICO ADMINISTRATIVO

REQUISITOS: diploma, devidamente registrado no Ministério da Educação, de conclusão curso de graduação de nível superior, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

ATRIBUIÇÕES: realizar atividades que envolvam a administração de pessoas, de processos, de recursos materiais e patrimoniais, de licitações e contratos, orçamento, finanças, contabilidade e auditoria; planejar, desenvolver, executar, acompanhar e avaliar planos, programas e projetos, inclusive voltados á modernização e á qualidade; realizar pesquisas e processamento de informações; elaborar despachos, pareceres, informações, relatórios, certidões, declarações, ofícios, dentre outros; realizar trabalhos que exijam conhecimentos de informática; operar equipamentos disponíveis e os sistemas e recursos informatizados na execução de suas atividades; outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade da função que venham a ser determinadas pela autoridade superior.

REMUNERAÇÃO: R$ 4.247,82 (quatro mil, duzentos e quarenta e sete reais e oitenta e dois centavos), incluídas as gratificações.

JORNADA DE TRABALHO: 40 horas semanais.

TOTAL DE CARGOS VAGOS: 15 (quinze), sendo 1 (um) reservado a candidato na condição de pessoa com deficiência, acrescidos dos cargos que vagarem durante o período de validade do Concurso Público.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção