Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Concurso Técnico INSS - Curso Online 2014 - Qual o Melhor

Está previsto para este ano de 2014 a abertura do tão aguardado concurso público do INSS para Técnico de Seguro Social, de nível médio, e, para quem quer ter mais chances de ser aprovado, o ideal é fazer um bom curso, presencial ou online.
Os cursos online possuem a vantagem de serem bem mais baratos e permitirem a flexibilidade de realização. Um curso bem conceituado e de boa aceitação no mercado, além de preço bem acessível, é o IOB Concursos Marcato. Confira AQUI!
Outro curso online lançado recentemente foi o da Editora Solução, que possui 30 anos no mercado de apostilas e passou recentemente a preparar também cursos para concursos. Confira AQUI!.
Para quem prefere estudar por apostilas, há boas opções no mercado de apostilas preparatórias para Técnico do INSS. Cito a Editora Solução (30 anos no ramo), Editora Opção (21 anos no ramo) e Editora Nova, seis anos de atividades.
Abaixo links para alguns arquivos do último concurso para Técnico do INSS, como o edital de abertura das inscrições: