Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso IFRO - RO - Auxiliar em Administração - Nível Médio - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 do IFRO - RO - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, preparatória  para o cargo de  Técnico Administrativo em Educação - Auxiliar em Administração, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa; - Matemática; - Informática; - Legislação.
- Conhecimentos Específicos.
O concurso público, para o provimento de 106 (cento e seis) vagas distribuídas entre os cargos da Carreira dos Técnico-Administrativos em Educação, será regido pelo edital, editais complementares, eventuais retificações e/ou aditamentos e promovido pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia - IFRO, CNPJ nº 10.817.343/0001-05, sediado na Av. Sete de Setembro, 2090, Nossa Senhora das Graças, CEP: 76804-124, Porto Velho-RO, executado pela empresa MSCONCURSOS, CNPJ nº 08.377.068-0001/40, estabelecida na Rua Dr. Dolor Ferreira de Andrade nº 921, Bairro Monte Castelo, Campo Grande/MS, CEP 79010-260, sob a supervisão da Comissão de Concurso Público dos Professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFRO, designada pela Portaria/IFRO nº 100, de 31/1/2014, com participação da Diretoria de Gestão de Pessoas, visando ao ingresso nos cargos Técnico-Administrativos em Educação, com lotação nos Câmpus Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho Calama, Porto Velho Zona Norte, Reitoria (Porto Velho) e Vilhena.
A Prova Objetiva será realizada nos municípios de Porto Velho, Ariquemes Ji-Paraná e Vilhena.
No interesse e a critério do Instituto Federal de Rondônia e obedecendo às normas legais pertinentes e às previsões contidas neste Edital, na vigência do concurso, poder-se-á admitir que candidatos homologados e não nomeados neste Concurso Público possam ser aproveitados nas Unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, observada a ordem de classificação e o número de vagas existentes e autorizadas, bem como nas demais Instituições da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.
O Concurso Público contará com uma Central de Atendimento, desde a publicação do Edital até a homologação do concurso, junto à MSCONCURSOS através do e-mail candidatomsconcursos@msconcursos.com.br e pelo telefone (67) 3044-9254.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção