Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Prefeitura Maringá - PR - Agente Administrativo e Outros Cargos - 2014

Lançamento maio de 2014: apostila para o Concurso Público de 2014 da Prefeitura Municipal de Maringá - PR, para o cargo de Agente Administrativo, de nível médio, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades. Há também apostilas para os cargos de Auxiliar Operacional, masculino e feminino, que exige apenas o ensino fundamental e Auxiliar Educacional,  de nível médio.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Informática
- Conhecimentos Específicos
O Concurso Público será executado pela Fundação de Apoio à FAFIPA, com sede na Av. Paraná, nº 794 A, 1º andar, Centro, CEP 87.705-190, Paranavaí/PR, endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br e correio eletrônico candidato@fafipa.org.
Período de inscrições via Internet: das 08h00min do dia 06/05/2014 às 23h59min do dia 05/06/2014, observado horário oficial de Brasília - DF no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.
A seguir os Conhecimentos Específicos para Agente Administrativo: Noções de Atendimento a Pessoas: Etiqueta organizacional: ética, comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. Redação Oficial: Características e normas da Correspondência Oficial (formas de cortesia, formas e expressões de tratamento, vocativos, emprego dos pronomes de tratamento e endereçamento); O Padrão Ofício; Características e definições dos Atos Oficiais (alvará, ata, certidão, circular, comunicado, decreto, edital, memorando, ofício, portaria e requerimento). Relacionamento interpessoal. Noções de Direito Administrativo: Atos Administrativos.
Para os cargos de Auxiliar Operacional (feminino); Auxiliar Operacional (masculino); Lavador de Veículos, Tratador de Animais e Tratador de Piscina o candidato deverá obter nota igual ou superior a 5,00 (cinco) pontos na somatória de todas as ÁREAS DE CONHECIMENTOS da Prova Objetiva, para não ser eliminado do concurso público, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos no edital.
Para os cargos de Agente Administrativo; Atendente de Odontologia; Auxiliar de Farmácia; Cuidador de Idosos; Cuidador em Saúde; Técnico Agrícola; Técnico em Higiene Bucal; Técnico de Meio Ambiente; Técnico em Desenho da Construção Civil e Técnico em Geomensura, o candidato deverá obter nota igual ou superior a 3,60 (três vírgula sessenta) pontos em CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS e na somatória de todas as ÁREAS DE CONHECIMENTOS, nota igual ou superior a 5,00 (cinco) pontos para não ser eliminado do concurso público, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos no edital.

Conheça também as apostilas da Editora Solução  e Editora Nova.