Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TRF 4 - Analista Judiciário - OJAF (Oficial de Justiça Avaliador Federal) - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 do Tribunal Regional Federal da 4ª Região TRF 4, preparatória para o cargo de Analista Judiciário - Oficial de Justiça Avaliador Federal (AJ - OJAF), elaborada pela Editora Solução, 30 anos de atividades. Há também apostilas para Técnico Judiciário - Área Administrativa (TJAA) e Analista Judiciário - Área Judiciária (AJAJ).
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Gerais
Português
Raciocínio Lógico-Matemático
Conhecimentos Específicos
Direito Administrativo
Direito Constitucional
Direito Processual Civil
Direito Penal
Direito Processual Penal
Para todos os Cargos/Áreas/Especialidades, as Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos constarão de questões objetivas de múltipla escolha (com cinco alternativas cada questão), de caráter habilitatório e classificatório.
Para os cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária; Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado -Especialidade Informática, Técnico Judiciário - Área Administrativa -Especialidade Segurança e Transporte, Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Contabilidade e Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação, o Estudo de Caso reger-se-á conforme o disposto no edital, e será realizado no mesmo dia e período de aplicação das Provas Objetivas.
Para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa, a Prova Discursiva - Redação reger-se-á conforme o disposto no edital, e será realizada no mesmo dia e período de aplicação das Provas Objetivas.
Para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa -Especialidade Segurança e Transporte, a Prova Prática de Capacidade Física reger-se-á conforme disposto no edital, e será aplicada em data posterior à data de aplicação das Provas Objetivas.
As Provas Objetivas, Estudo de Caso e da Discursiva-Redação serão realizadas nas seguintes cidades: no estado do Rio Grande do Sul: Canoas, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana; no estado de Santa Catarina: Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville e Lages; e no estado do Paraná: Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina e Umuarama, conforme Opção de Cidade de Realização das Provas, de acordo com o Anexo IV do edital, com previsão de aplicação para o dia 27/07/2014, nos seguintes períodos:
a) no período da MANHÃ: cargos de Técnico Judiciário - todas as Áreas/Especialidades;
b) no período da TARDE: cargos de Analista Judiciário - todas as Áreas/Especialidades.
A Prova Prática de Capacidade Física para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança e Transporte tem sua aplicação prevista para o dia 16/11/2014 e será realizada nas cidades de:
a) Porto Alegre - RS, para os candidatos que optaram, no Formulário de Inscrição, em concorrer pela Lista de Classificação da Microrregião Metropolitana da Seção Judiciária do Rio Grande do Sul, de acordo com o item 5 do Capítulo II deste Edital.
b) Florianópolis - SC, para os candidatos que optaram, no Formulário de Inscrição, pela Lista de Classificação da Microrregião da Sede da Seccional de Santa Catarina, de acordo com o item 5 do Capítulo II deste Edital.
c) Curitiba - PR, para os candidatos que optaram, no Formulário de Inscrição, pela Lista de Classificação da Microrregião Leste da Seção Judiciária do Paraná, de acordo com o item 5 do Capítulo II deste Edital.

Conheça também as apostilas da Editora Opção e Editora Nova.