Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Secretaria Educação SEDUC - AM | Merendeiro - 2014

A Secretaria Estadual de Educação do Amazonas SEDUC - AM abriu concurso com 768 vagas para o cargo de Merendeiro e a Editora Opção, 21 anos de atividades, lançou apostila preparatória  para este cargo, nos formatos digital (para baixar em pdf) ou impressa. Veja também apostilas para outros cargos.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias em 186 páginas:
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Matemática
Conhecimentos Específicos
O Concurso Público da Secretaria Estadual de Educação do Amazonas SEDUC - AM visa ao preenchimento de 768 (setecentas e sessenta e oito) vagas para o cargo de Merendeiro, respeitando o percentual mínimo de 10% (dez por cento) a candidatos com deficiência, nos termos do inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal, no artigo 37 do Decreto Federal nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999, e no artigo 28 do Decreto Estadual nº 30.487, de 16 de setembro de 2010, e suas alterações, e será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas - FGV.
 A prova escrita objetiva será realizada na cidade de Manaus e em 61 (sessenta e uma) cidades do estado do Amazonas, no dia 31 de agosto de 2014, das 15h às 18h, segundo o horário da cidade de Manaus-AM.
A Prova Escrita Objetiva será composta de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 5 (cinco) alternativas e apenas uma correta. As questões da Prova Escrita Objetiva serão elaboradas com base nos conteúdos programáticos constantes do Anexo I do edital.
A convocação para a Prova Prática será na data prevista de 20 de outubro de 2014. A Prova Prática será realizada na cidade de Manaus e em 61 (sessenta e uma) cidades do estado do Amazonas, no período previsto de 25 de outubro de 2014 a 02 de novembro de 2014.
Requisitos do cargo de Merendeiro: Ensino Fundamental incompleto (conclusão de, no mínimo, 2º ano, ou antiga 1ª série do 1º grau) e conhecimento elementar de culinária.
Atribuições: Preparar e distribuir merenda escolar; responsabilizar-se pela copa; lavar os utensílios e objetos utilizados nas mesas de refeições, responsabilizando-se por sua higiene e conservação; servir à mesa, após arrumá-la convenientemente; preparar café e alimentos de rápido cozimento; zelar pela conservação e limpeza do material e do local de trabalho; executar tarefas afins.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.