Encontre a apostila para o seu concurso público aqui

Apostila Concurso SES - DF | Auxiliar Operacional de Serviços Diretos e Outros Cargos - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 da  , preparatória  para o cargo de Auxiliar Operacional de Serviços Diretos, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades. Há também apostilas para outros cargos. Confira!
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias: - Língua Portuguesa; - Legislação Aplicada aos Servidores; - Sistema Único de Saúde; - Matemática; - Atualidades.
Este concurso público  da SES - DF destina-se a selecionar candidatos para 160 (cento e sessenta) vagas de provimento imediato e 240 (duzentos e quarenta) vagas para formação de cadastro de reserva para Auxiliar Operacional de Serviços Diretos da Carreira Assistência Pública à Saúde do Distrito Federal.
O cadastro de reserva somente será aproveitado mediante a abertura de novas vagas, atendendo aos interesses de conveniência e de oportunidade da Administração pública.
O concurso público compreenderá a aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.
As provas e etapas referentes ao concurso público serão aplicadas no Distrito Federal.
Os candidatos aprovados e nomeados realizarão procedimentos pré-admissionais e exames médicos complementares, de caráter unicamente eliminatório, em conformidade com a legislação vigente e de responsabilidade da Secretaria de Administração Pública do Distrito Federal.
Os candidatos nomeados estarão sujeitos ao Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis do Distrito Federal, instituído pela Lei Complementar no 840, de 23 dezembro de 2011 e as normas internas do órgão de lotação.
Cargo: Auxiliar Operacional de Serviços Diretos - Nível Fundamental - SES - GDF
Remuneração: R$ 1.697,25 (um mil, seiscentos e noventa e sete reais e vinte e cinco centavos), para ingresso no Padrão Ida Classe Inicial da Carreira Assistência Pública a Saúde.
Carga horária: 30 (trinta) horas semanais.
Especialidades:
A) AOSD ANATOMIA PATOLÓGICA (CÓDIGO 301)Vagas: 10 (dez) para provimento imediato e 15 (quinze) vagas para formação de cadastro de reserva.
Requisitos: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino fundamental, fornecido por instituição educacional reconhecida pelo próprio órgão do sistema de ensino. Descrição sumária das atividades: executar atividades auxiliares, sob supervisão e orientação do técnico em anatomia patológica e superiores.
B) AOSD ORTOPEDIA E GESSO (CÓDIGO 302)Vagas: 30 (trinta) para provimento imediato e 45 (quarenta e cinco) vagas para formação de cadastro de reserva.
Requisitos: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino fundamental, fornecido por instituição educacional reconhecida pelo próprio órgão do sistema de ensino. Descrição sumária das atividades: executar atividades auxiliares, sob supervisão e orientação da área específica.
C) AOSD FARMÁCIA (CÓDIGO 303)Vagas: 50 (cinquenta) para provimento imediato e 75 (setenta e cinco) vagas para formação de cadastro de reserva.
Requisitos: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino fundamental, fornecido por instituição educacional reconhecida pelo próprio órgão do sistema de ensino. Descrição sumária das atividades: executar atividades auxiliares, sob supervisão, de abastecimento e movimentação de estoques e de documentos, de carga e descarga, movimentação de estoques, transporte de medicamentos e materiais médico-hospitalares para as unidades hospitalares e básicas, recolher devoluções, transportar documentos, controlar estoques, e atuar como elo de ligação entre a central de abastecimento farmacêutico e as unidades.
D) AOSD PATOLOGIA CLÍNICA (CÓDIGO 304)Vagas: 70 (setenta) para provimento imediato e 105 (cento e cinco) vagas para formação de cadastro de reserva.
Requisitos: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino fundamental, fornecido por instituição educacional reconhecida pelo próprio órgão do sistema de ensino. Descrição sumária das atividades: executar atividades de nível básico referente à sua atribuição profissional relacionadas a execução na área de laboratório clínico (análises clínicas e/ou patologia clínica).

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção.