Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Técnico em Enfermagem - Saúde / SES - DF - 2014

Apostila  para  o cargo de Técnico em Enfermagem do concurso público 2014 da Secretaria de Saúde do Distrito Federal SES - DF, elaborada pela Editora Opção, 21 anos no mercado de materiais para concursos. Foram lançadas apostilas também para outros cargos.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Legislação Aplicada aos Servidores do Governo do Distrito Federal
- Sistema Único de Saúde (SUS)
- Microinformática (Exceto para Médicos)
- Atualidades
Conhecimentos Específicos
Técnico em Enfermagem (Código 206)Vagas: 656 (seiscentos e cinquenta e seis) vagas para provimento imediato e 986 (novecentos e oitenta e seis) vagas para formação de cadastro de reserva.
Requisitos: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio e curso Técnico em Enfermagem, expedidos por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio dos sistemas de ensino e registro no Conselho de Classe.
Descrição sumária das atividades: exercer as atividades de nível médio, atribuídas ao Técnico em Enfermagem, sob a coordenação e supervisão do Enfermeiro, nos diferentes níveis de complexidade das ações de saúde, participar de programas de treinamento; executar outras atividades de interesse da área.
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.iades.com.br no período entre 8 (oito) horas do dia 16 de junho de 2014 e 22 (vinte e duas) horas do dia 30 de julho de 2014.
 O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 5 de agosto de 2014. As inscrições somente serão efetivadas após o pagamento da taxa de inscrição, por meio da ficha de recolhimento ou do deferimento da isenção da taxa de inscrição validado pelo IADES.
Para os casos de deferimento da isenção da taxa de inscrição, faz-se necessário que o candidato proceda à sua inscrição de acordo com o subitem 4.2  do edital, para que ele possa efetivamente usar o benefício concedido.
 Em conformidade com a Lei Distrital no 4.949, de 15 de outubro de 2012, a isenção da taxa de inscrição será concedida apenas para doadores de sangue a instituições públicas de saúde e beneficiários de programa social de complementação ou suplementação de renda instituído pelo Governo do Distrito Federal.
Nesses casos, o candidato deverá dirigir-se a CAC-IADES, entre os dias 9 e 13 de junho de 2014, preencher um requerimento, entregar cópia do documento de identidade  e os seguintes documentos:
a) para doadores de sangue a instituições públicas de saúde: certificado, outorgado pela Fundação Hemocentro ou outra instituição pública de saúde, que o qualifica como doador de sangue e que comprova no mínimo 3 (três) doações de sangue realizadas nos últimos 12 (doze) meses antes do período de inscrições;
b) para beneficiário de programa social de complementação ou suplementação de renda instituído pelo Governo do Distrito Federal: comprovante oficial de inscrição em plena validade em programa social de complementação ou suplementação de renda instituído pelo Governo do Distrito Federal.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.