Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Agente Comunitário de Saúde - SJRP - SP - São José do Rio Preto - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 da Prefeitura de São José do Rio Preto - SJRP - SP, preparatória  para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (656 vagas), elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades. Há também apostila para o cargo de Agente de Combate às Endemias (144 vagas).
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para Agente Comunitário de Saúde, impressa ou em PDF,  possui 502 páginas e contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Noções de Informática
- Atualidades
Conhecimentos Específicos
As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da www.vunesp.com.br, no período de 24 de julho de 2014 a 22 de agosto de 2014.
Como requisito para inscrição, o candidato ao emprego de Agente Comunitário de Saúde deverá ter seu endereço de residência em uma das ruas, avenidas, vielas e/ou demais vias públicas contidas no perímetro delimitado como área de abrangência da Unidade de Saúde para a qual se inscreveu, portanto, é obrigatório o preenchimento correto do CEP, sob pena de exclusão do Certame, caso o CEP, não coincidir com a área DE ABRANGÊNCIA.
Para o emprego de Agente Comunitário de Saúde, é obrigatório digitar o CEP (Código de Endereçamento Postal) de sua residência corretamente, pois este dado direcionará sua inscrição para a área geográfica a que pertence seu endereço.
Para inscrever-se, o candidato deverá:
a) acessar o site www.vunesp.com.br;
b) localizar no site o link correlato ao Processo Seletivo Público;
b) ler na íntegra o respectivo Edital de Abertura de Inscrições;
c) preencher total e corretamente, a ficha de inscrição;
d) imprimir o boleto bancário;
e) efetuar o correspondente pagamento da taxa de inscrição conforme o valor indicado no item 4.5. deste Capítulo até o último dia do período das inscrições.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.