Encontre a apostila para o seu concurso público aqui

Apostila Concurso 2014 ANTAQ - Nível Médio - Baixar PDF Grátis

Seguem abaixo links para algumas apostilas grátis básicas, em PDF, para download (baixar), com parte das matérias para os cargos de nível médio, do concurso público de 2014 da ANTAQ - Agência Nacional de Transportes Aquaviários. É possível baixar outras matérias em outros locais na Internet. Se pretende comprar uma apostila completa para este certame, a  Editora Opção, 21 anos de atividades, está lançando apostilas (CONFIRA AQUI!) para os cargos de Técnico em Regulação de Serviço de Transporte Aquaviários, com 55 vagas, e Técnico Administrativo, com 19 vagas, ambos de ensino médio. A Editora Nova, seis anos no mercado, também lançou apostilas para estes cargos (CONFIRA AQUI!)

Estas apostilas grátis foram elaboradas pela Casa do Concurseiro, onde podem ser baixadas outras apostilas gratuitas. É importante ler o conteúdo programático previsto no edital do concurso para saber o que estudar.
O concurso público da ANTAQ será realizado em duas etapas para os cargos de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários e em etapa única para os demais cargos. A primeira etapa para o cargo de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários e a etapa única para os demais cargos compreenderá as seguintes fases:
a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
c) avaliação de títulos, de caráter classificatório, somente para os cargos de nível superior.
A segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório, será constituída de Curso de Formação Profissional, somente para o cargo de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários, a ser ministrado em Brasília/DF.
As provas objetivas, a prova discursiva, a avaliação de títulos e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas nas cidades de Belém/PA, Brasília/DF, Corumbá/MS, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Manaus/AM, Paranaguá/PR, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Luís/MA, São Paulo/SP e Vitória/ES.
Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados nas localidades de realização das provas, estas poderão ser realizadas em outras localidades.
Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais (Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, e suas alterações
As vagas serão distribuídas conforme quadro a seguir, com lotação na sede da ANTAQ em Brasília/DF ou nas Unidades Administrativas Regionais. No caso das Unidades Administrativas Regionais, os candidatos poderão ser lotados em postos avançados, conforme interesse da Administração.
Para as vagas das Unidades Administrativas Regionais que possuem postos avançados a opção pelo local de exercício respeitará a classificação final no concurso público em conformidade com a opção de localidade da vaga, realizada no ato inscrição.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.