Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Câmara Vitória da Conquista - BA Agente Legislativo e Outros - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 da Câmara Municipal de Vitória da Conquista - BA, para o cargo de Agente Legislativo,  elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades. Confira também as apostilas para Guarda Patrimonial e Agente de Serviços Auxiliares.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o concurso da Câmara de VC - BA possui 306 páginas e contém as seguintes matérias:
- Português
- Noções de Informática
- Matemática
O Concurso Público visa o preenchimento dos cargos públicos existentes na Câmara Municipal de Vitória da Conquista e será executado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM.
Atribuições do cargo de Agente Legislativo: Executar, atividades de apoio aos trabalhos legislativos, bem como aos serviços administrativos e financeiros da Câmara Municipal.
A Câmara Municipal de Vitória da Conquista - BA admitirá o número total dos candidatos aprovados em relação às vagas quantificadas no Anexo I deste Edital, durante a validade do Concurso Público, respeitada a ordem de classificação.
Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site www.ibam-concursos.org.br, localizar o link do Concurso Público da Câmara Municipal de Vitória da Conquista/BA, clicar em Cargos disponíveis e escolher o cargo para o qual deseja realizar a inscrição. Logo em seguida, o candidato deverá preencher o Formulário de inscrição, e antes de confirmar a inscrição, conferir todos os dados, inclusive a denominação do cargo e seu respectivo código.
Para efeito do que dispõe o inciso VIII do art. 37 da Constituição Federal, bem como o § 2º do art. 7º, da Lei Complementar nº 1.786, de 16 de dezembro de 2011, serão reservados aos candidatos com deficiência 10% (dez por cento) do número de vagas de cada cargo.
Os candidatos aprovados no Concurso Público poderão ser designados para as vagas existentes em qualquer unidade de serviço, de acordo com as necessidades da Câmara Municipal de Vitória da Conquista.