Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso SES - DF AOSD Patologia Clínica e Farmácia 2014

Apostilas  para o concurso público 2014 da  Secretaria de Saúde do Governo do Distrito Federal GDF - SES - DF, preparatória  para os cargos de AOSD Patologia Clínica e Farmácia (Auxiliar Operacional de Serviços Diretos da Carreira Assistência Pública à Saúde do Distrito Federal), elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
As inscrições no concurso do SES - DF deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.iades.com.br no período entre:
a) 8 (oito) horas do dia 16 de junho de 2014 e 22 (vinte e duas) horas do dia 13 de agosto de 2014, para as especialidades AOSD Anatomia Patológica (código 301) e Ortopedia e Gesso (código 302); e
b) 8 (oito) horas do dia 16 de junho de 2014 e 22 (vinte e duas) horas do dia 28 de agosto de 2014, para especialidades AOSD Farmácia (código 303) e Patologia Clínica (código 304).
O valor da taxa de inscrição é de R$ 34,00 (trinta e quatro reais).
AOSD Farmácia (CÓDIGO 303)Vagas: 50 (cinquenta) para provimento imediato e 75 (setenta e cinco) vagas para formação de cadastro de reserva.
Requisitos: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino fundamental, fornecido por instituição educacional reconhecida pelo próprio órgão do sistema de ensino. Descrição sumária das atividades: executar atividades auxiliares, sob supervisão, de abastecimento e movimentação de estoques e de documentos, de carga e descarga, movimentação de estoques, transporte de medicamentos e materiais médico-hospitalares para as unidades hospitalares e básicas, recolher devoluções, transportar documentos, controlar estoques, e atuar como elo de ligação entre a central de abastecimento farmacêutico e as unidades.
AOSD Patologia Clínica (CÓDIGO 304)Vagas: 70 (setenta) para provimento imediato e 105 (cento e cinco) vagas para formação de cadastro de reserva.
Requisitos: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino fundamental, fornecido por instituição educacional reconhecida pelo próprio órgão do sistema de ensino. Descrição sumária das atividades: executar atividades de nível básico referente à sua atribuição profissional relacionadas a execução na área de laboratório clínico (análises clínicas e/ou patologia clínica).
As provas objetivas terão a duração de 3 (três) horas e 30 (trinta) minutos e serão aplicadas conforme a seguir:
a) especialidades AOSD Anatomia Patológica (código 301) e Ortopedia e Gesso (código 302): na data provável de 28 de setembro de 2014, no turno da tarde; e
b) especialidades AOSD Farmácia (código 303) e Patologia Clínica (código 304): na data provável de 12 de outubro de 2014, no turno da tarde.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção