Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Técnico em Enfermagem - HFA - Hospital das Forças Armadas - 2014

Apostila para o concurso público 2014 do HFA - Hospital das Forças Armadas, preparatória  para o cargo de Técnico em Atividades Médico Hospitalares (Técnico em Enfermagem), de nível médio, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades. Há também apostila para o cargo de Especialista em Atividades Hospitalares (Enfermagem - Geral), de nível superior.
Clique aqui para acessar esta apostila
Requisitos do cargo de Técnico em Atividades Médico Hospitalares (Técnico em Enfermagem):
Certificado devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, e de curso técnico em enfermagem, com registro no órgão de classe específico do Distrito Federal.
Requisitos do cargo de Especialista em Atividades Hospitalares (Enfermagem - Geral): Diploma devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão de classe específico do Distrito Federal.
 As inscrições serão realizadas pela Internet, no período de 09 a 28 de julho de 2014, das 10h de 09 de julho de 2014 até 23h59 de 28 de julho de 2014.
O Concurso Público destina-se ao provimento de 325 cargos efetivos na Área da Saúde que compõem o Plano de Carreiras e Cargos do HFA - PCCHFA, de que trata a Lei nº 11.748, de 22 de setembro de 2008, conforme descrito na Tabela especificada no edital.
Os cargos serão providos em regime estatutário, nos cargos atualmente vagos e dos que vagarem, bem como para formação de cadastro reserva, em obediência ao Decreto n.º 6.944, de 21 de agosto de 2009, dentro do prazo de validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério do Hospital das Forças Armadas - HFA.
Por cadastro reserva, entenda-se o conjunto de candidatos aprovados e relacionados na listagem que contém o resultado final do certame. O cadastro reserva somente será aproveitado mediante a abertura de novas vagas, ou substituições, nos respectivos cargos/especialidades, observado o prazo de validade do presente Concurso Público, observada rigorosamente a ordem de classificação e o limite de candidatos definido pelo Decreto n.º 6.944, de 21 de agosto de 2009, publicado no Diário Oficial da União de 24 de agosto de 2009.
As Provas serão realizadas na cidade de Brasília/DF, na data provável de 21 de setembro de 2014, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial da União e através da Internet no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), observado o horário oficial de Brasília/DF.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção