Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso CRECI - 9 - BA | PSAD e PSTE (Profissional de Suporte Administrativo e Técnico) 2014

Apostila  para o concurso público 2014 do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Bahia – 9ª Região (CRECI – BA) , preparatória  para o cargo de Profissional de Suporte Administrativo (PSAD) – Nível Auxiliar e Profissional de Suporte Técnico (PSTE) – Nível Especializado, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades, nos formatos impressa e digital (PDF). 
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila possui 464 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico Matemático
- Noções de Informática
- Legislação
Conhecimentos Específicos
- Rotinas Administrativas
Concurso Público / Processo Seletivo Público do CRECI-BA é para preenchimento de vagas do Quadro Efetivo de Pessoal para os cargos de Profissional de Fiscalização (PFIS)-nível pleno; Profissional de Suporte Técnico (PSTE)- nível pleno; Profissional de Suporte Técnico (PSTE)-nível especializado; Profissional de Suporte Administrativo (PSAD) - nível auxiliar e Profissional de Suporte Administrativo (PSAD) - nível auxiliar, com função inicial de Motorista.
O regime jurídico do quadro de pessoal sob o qual serão contratados os candidatos aprovados por esse Processo Seletivo Público será o da Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT, sendo que há decisão judicial proferida nos autos do Agravo de Instrumento de Nº 0061898- 92.2013.4.01.0000/BA (Processo Originário Nº 30355-65.2013.4.01.3300), que tramita no TRF da 1ª Região, que respalda a contratação por tal regime.
A jornada de trabalho será de quarenta (40) horas semanais, estando, os candidatos contratados, sujeitos a escala de trabalho que poderá incidir nos sábados, domingos e feriados.
Os candidatos contratados para os Cargos de Profissional de Fiscalização - Nível pleno e Profissional de Suporte Técnico - nível pleno, poderão ser designados para viagens conduzindo o veículo do Conselho, devendo, desta forma, no momento da contratação, apresentar a Carteira Nacional de Habilitação Categoria "B", com pontuação que permita dirigir, nos termos da legislação de trânsito.
A inscrição será realizada na modalidade Não-Presencial pelo site www.strixeducacao.com.br, no período de 12/08/2014 a 09/09/2014.
O prazo de validade do Processo Seletivo Público será de dois anos, contados da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do CRECI­9ª Região- Bahia.
Os candidatos habilitados neste Processo Seletivo Público e convocados serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, por meio da assinatura de contrato de trabalho por período experimental de 90 (noventa) dias, após o qual se fará uma avaliação de desempenho, em face da qual se definirá a conveniência ou não da sua permanência no Quadro de Pessoal do Conselho, em conformidade com a CLT.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.