Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso EMDURB - Ubatuba - SP | Auxiliar de Escritório e Outros - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano - EMDURB, de Ubatuba - SP, preparatória  para o cargo de Auxiliar de escritório, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades. Há também apostilas para os cargos de Operador Braçal e Auxiliar de Obra (Ajudante de Pedreiro).
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém 306 páginas e possui as seguintes matérias:
Conhecimentos Básicos
- Português
- Matemática
Conhecimentos Específicos
O concurso público / processo seletivo visa o preenchimento dos seguintes cargos da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano - EMDURB, de Ubatuba, Estado de São Paulo: Auxiliar de escritório, Auxiliar de obras (Ajudante de Pedreiro), Carpinteiro, Eletricista, Operador Braçal, Operador de Máquinas, Pedreiro, Auxiliar de limpeza (Copa).
A aplicação das provas objetivas, para todas as funções, está prevista para o dia 21 de Setembro de 2014. A aplicação da prova na data prevista dependerá da disponibilidade de locais adequados à realização das mesmas.
A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 12/09/2014 no Jornal "Diário do Litoral Norte", no site do IBAM www.ibamsp­concursos.org.br, http://emdurb.ubatuba.sp.gov.br, www.ubatuba.sp.gov.br.
Atribuições do cargo de Auxiliar de Escritório da EMDURB - Ubatuba - SP: Coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários e efetuando cálculos com o auxílio de máquinas de calcular, para obter as informações necessárias ao cumprimento da rotina administrativa. Permitir o controle da documentação e classificando os documentos por matéria em ordem alfabética, para possibilitar um controle sistemático dos mesmos. Participar do controle de requisições e recebimento do material de escritório, providenciando os formulários de solicitação e acompanhando o recebimento. Atender a chamadas telefônicas anotando ou enviando recados e dados de rotina, para obter ou fornecer informações. Desempenhar outras atividades correlatas que lhe sejam designadas. Operar equipamentos e sistemas de informática e outros, quando autorizado e necessário ao exercício das demais atividades.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.