Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Guarda Civil Municipal de Atibaia 3ª Classe - 2014

Apostila para o concurso público 2014 da Prefeitura Municipal Estância de Atibaia - SP, preparatória  para o cargo de Guarda Civil Municipal de 3ª Classe, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades, nos formatos PDF e impressa.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém 260 páginas e contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Comuns
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Atualidades
- Noções de Informática
Conhecimentos Específicos
Para o cargo de Guarda Civil Municipal de Atibaia 3ª Classe, são 40 vagas em disputa, sendo 10 para o gênero feminino e 30 para o masculino. A remuneração inicial é de R$ 1.929,21, para uma carga horária semanal de  40 horas.
Requisitos para ocupar o cargo:
- Ensino Médio Completo
- Idade Mínima 18 anos e máxima de 35 anos - CNH - Categorias "AB"
- Altura Mínima, descalço: Homem: 1,70m Mulher: 1,60m
Cabe salientar que para os cargos de Agente de Serviços de Portaria e Vigilância Interna, Agente de Serviços de Transportes (Motorista) e Guarda Civil Municipal de Atibaia 3ª Classe não será reservada vaga para candidato com deficiência em razão da necessidade da aptidão plena para o exercício das atribuições, conforme inciso II do artigo 38 do Decreto Federal 3.298/1999.
 O candidato contratado será regido pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e pelas normas da Lei Complementar Municipal 582, de 19 de dezembro de 2008 e suas alterações e, no caso do emprego de Guarda Civil Municipal de Atibaia 3ª Classe, pelas normas da Lei Complementar Municipal 683, de 20 de janeiro de 2014.
A inscrição no concurso da Prefeitura de Atibaia - SP deverá ser efetuada das 10 horas de 13 de agosto de 2014 às 16 horas de 16 de setembro de 2014 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br.
A prova de idoneidade e conduta ilibada, de caráter eliminatório, e de responsabilidade da Prefeitura da Estância de Atibaia, visa a apuração da conduta do candidato e idoneidade, ou seja, verificar se possui conduta irrepreensível, apurada em investigação sigilosa, averiguando sua vida pregressa e atual, quer seja social, moral, profissional ou escolar, impedindo que indivíduo com perfil incompatível ingresse na Guarda Civil Municipal de Atibaia. O próprio candidato fornecerá dados para tal averiguação, autorizando seu procedimento.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.