Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Nível Fundamental - Médio - Técnico - DMAE - Porto Alegre - RS - 2014

Apostilas  para o concurso público 2014 do Departamento Municipal e Água e Esgoto - DMAE - Porto Alegre - RS, com as matérias comuns aos cargos de nível fundamental, médio e técnico, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades. Há também apostila específica para o cargo de Agente de Saneamento.
Clique aqui para acessar esta apostila
O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) é o órgão responsável pela captação, tratamento e distribuição de água, bem como pela coleta e tratamento do esgoto sanitário (cloacal) em Porto Alegre - RS.
É da responsabilidade do Departamento fiscalizar e manter esses serviços, além de planejar e promover, de forma constante, seu melhoramento e ampliação, garantindo a infraestrutura necessária para o crescimento sustentável da cidade.
As inscrições no concurso do DMAE - POA - RS poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 04 de agosto de 2014 até às 23h59min, do dia 24 de agosto de 2014, pelo site www.objetivas.com.br.
A Prova Objetiva, para todos os cargos será aplicada em 28/09/2014, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições a partir de 10/09/2014.
O DMAE, reserva-se o direito de indicar nova data para a realização da Prova Objetiva, em caso de necessidade de alteração desta já publicada, mediante publicação em jornal de circulação local, com antecedência mínima de 8 (oito) dias da realização das mesmas.
A Objetiva Concursos Ltda. remeterá ao candidato comunicação complementar informando data, local e horário da prova, por meio do endereço eletrônico (e-mail) indicado pelo mesmo na ficha de inscrição. Não haverá encaminhamento de comunicação via postal.
Na Prova de Português não serão exigidas as alterações introduzidas pelo Decreto Federal nº 6.583 de 29 de setembro de 2008 (Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa).
Cargos do concurso do DMAE - RS: Agente de Saneamento, Agente de Serviços Externos, Montador Eletromecânico, Operador de Máquinas Especiais, Soldador Industrial. Técnico em Saneamento nas áreas:
Técnico em Construção ou Técnico em Desenho de Construção Civil ou Técnico em Desenho de Projetos ou Técnico em Edificações ou Técnico em Estradas ou Técnico em Hidrologia ou Técnico em Saneamento; Técnico Eletricista; Técnico em Meio Ambiente ou Gestão Ambiental; Técnico em Mecânica; Técnico em Química.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção