Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Prefeitura Formosa - GO | Administrativo Classe III e Professor - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 da Prefeitura Municipal de Formosa - GO, preparatória  para o cargo de Administrativo Classe III, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades. Confira também as apostilas para Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais e Agente de Serviços de Higiene e Alimentação - Classe I.
Clique aqui para acessar esta apostila
Serão oferecidas 579 (quinhentos e setenta e nove) vagas para provimento imediato e 1.737 (mil, setecentos e trinta e sete) vagas para formação de cadastro de reserva, distribuídas no Município de Formosa/GO.
As inscrições estarão abertas das 14h:00m do dia 11 de agosto às 23h:59m do dia 14 de setembro de 2014, horário de Brasília, via Internet, pelo site: www.ibeg.org.br.
Será disponibilizado, por parte da Administração do Município, equipamento de informática juntamente com operador, aos interessador que não dispuserem de acesso à internet para a realização das inscrições no seguinte local: Pólo da Universidade Aberta do Brasil - UAB - Endereço: Praça 21 de Abril nº 60, Bairro Abreu , Formosa - GO - CEP: 73.803-025, de Segunda a Sexta-feira em horário comercial, até o término das inscrições.
A Prova Objetiva para os cargos de Nível Fundamental, Nível Médio e Superior serão do tipo múltipla escolha com 5 (cinco) alternativas de "a" a "e", das quais apenas uma é a correta. As Provas estão previstas para serem aplicadas no dia 16 de novembro de 2014 para todos os cargos
Os locais com os respectivos endereços de realização das provas serão divulgados no sítio www.ibeg.org.br, previsto para o dia 03 de novembro de 2014, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local, bem como o comparecimento no horário determinado.
O Resultado Final e Oficial do Concurso Público será divulgado no sítio , www.ibeg.org.br, www.formosa.go.gov.br e no Diário Oficial do Estado de Goiás e em jornal de grande circulação nos termos do Edital, com a lista dos nomes dos candidatos aprovados e classificados em ordem decrescente da pontuação final, por cargo, com a respectiva classificação.
Atribuições:
Administrativo - Classe III: Executar atividades inerentes à função administrativa nas várias áreas da administração, assistindo a chefia imediata, orientando os servidores, coletando e analisando dados, distribuindo tarefas e outras atividades necessárias a consecução dos objetivos de sua área. Atuar na função de Secretário de Escola. Realizar outras atividades afins.
Agente de Serviços de Higiene e Alimentação - Classe I: Exercer atividades sociais de apoio, preparando e servindo lanches e refeições, limpando e arrumando as dependências da área de trabalho, controlando entrada e saída de alunos em atendimento às necessidades escolares do município.
Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais: As atribuições do cargo de professor compreendem aquelas previstas na Lei nº. 9.394/96, de 20 de dezembro de 1996; Lei nº. 219/08, de 19 de dezembro de 2008; Lei Complementar nº. 004/09, de 30 de dezembro de 2009 e nas demais legislações sobre o assunto, em especial, o Regimento Escolar das Unidades Escolares do Sistema Municipal de Ensino de Formosa/GO.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção