Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TJ-GO Analista Área Judiciária (Direito) - 2014

A Editora Nova, seis anos de atividades, lançou apostila para o concurso público de 2014 do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás TJ-GO, preparatória  para o cargo de Analisa Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Judiciária (AJAJ), que exige o curso superior de Direito. Veja também apostilas para outros cargos AQUI.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias: - Volume 1: - Língua Portuguesa; - Geo-História de Goiás; - Legislação Complementar; - Conhecimentos Específicos; - Direito Constitucional; - Direito Administrativo
- Volume 2:  - Direito Civil; - Direito Processual Civil; - Direito Penal; - Direito Processual Penal.
As inscrições no Concurso Público do TJGO encontrar-se-ão abertas no período de 14 de agosto de 2014 até 08 de setembro de 2014, no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjgo14.
Requisitos do cargo de Analisa Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Judiciária:  Diploma de graduação de ensino superior em Direito, fornecido por instituição de nível superior reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC.
Atribuições do cargo: Realizar atividade de nível superior que envolva o assessoramento aos membros do TJGO, relacionadas ao planejamento, coordenação, supervisão e execução de tarefas relativas à análise de processos administrativos e judiciais. Elaborar pareceres técnicos, pesquisa, seleção e processamento de legislação, doutrina e jurisprudência, distribuição dos feitos, conforme sua natureza e realização de partilha. Coordenar todos os trabalhos pertinentes à escrivania, colaborar na regularidade do cumprimento dos atos processuais, inclusive na observância dos prazos, antes de submetê-los à apreciação superior, adotando, quando for o caso, as providências cabíveis. Executar trabalhos de natureza técnico-administrativa, tais como: elaboração de despachos, informações, relatórios, ofícios, petições. Realizar trabalhos que exijam conhecimentos básicos de informática.
Outras Informações sobre o concurso público para o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás TJ-GO podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursotjgo14@fgv.br. O concurso oferece vagas, além de formação de cadastro de reserva, para o cargo de Analista Judiciário do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção