Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TransCon - Contagem - MG | Agente de Operação e Fiscalização de Transporte e Trânsito - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 da TransCon - Contagem - MG, preparatória  para o cargo de Agente de Operação e Fiscalização de Transporte e Trânsito, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias:
- Português
- Conhecimentos Gerais
- Noções de Direito
- Conhecimentos Específicos
As inscrições no concurso serão realizadas no endereço eletrônico da Prefeitura de Contagem - www.contagem.mg.gov.br - no período de 11 de Agosto de 2014 a 15 de Setembro de 2014, mediante o pagamento da taxa de inscrição é de R$ 60,00.
O Concurso Público é para provimento dos cargos vagos para o cargo de Agente de Operação e Fiscalização de Transporte e Trânsito , do Quadro de Pessoal da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem - TransCon da Prefeitura de Contagem - MG.
O concurso público destina-se a selecionar candidatos para provimento de vagas, podendo ocorrer novas convocações durante o período de vigência do Edital para o cargo de Agente de Operação e Fiscalização de Transporte e Trânsito da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem - TransCon.
Os candidatos aprovados no Concurso Público terão sua relação de trabalho regida pelo regime estatutário, conforme disposto pela Lei Municipal nº 2.160, de 20 de dezembro de 1990 - Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Contagem, combinada com os artigos 36 a 55 da Lei Orgânica Municipal.
 O processo de seleção deste Concurso Público para o cargo de Agente de Operação e Fiscalização de Transporte e Trânsito consistirá em três etapas:
a) A primeira etapa consistirá na aplicação de Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório;
b) A segunda etapa de Prova de Condicionamento Físico por Testes Específicos, de caráter eliminatório;
c) A Terceira Etapa de Exames Psicológicos, de caráter eliminatório;
A prova objetiva será realizada no dia 12 de outubro de 2014 (domingo) , terá a duração máxima de 3h00min (três horas) , com início às 9h e término às 12h, considerado o horário de Brasília/DF, em local a ser divulgado pela FUNEC através do endereço eletrônico www.contagem.mg.gov.br/concursos (clicar no link FUNEC - Concurso Público - Edital 01/2014 - Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem - TRANSCON).

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.