Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Auxiliar Administrativo I e II Itabirito - MG - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 da Prefeitura do Município de Itabirito - MG, preparatória para os cargos de Auxiliar Administrativo I e Auxiliar Administrativo II, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades. Há também apostila para Guarda Civil Municipal.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias: Língua Portuguesa;  Matemática;  Informática; Conhecimentos Gerais.
O concurso público, dentro do prazo de sua validade, destina-se à cobertura das vagas para os cargos de Auxiliar Administrativo I e Auxiliar Administrativo II e à formação de cadastro reserva para futuras vagas do quadro de pessoal do Poder Executivo do Município de Itabirito.
O concurso público será realizado pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - Fundação Renato Azeredo, doravante denominada FRA, localizada à Rua Bedran Saad Bedran, 446, Bairro Nova Suíssa, Belo Horizonte/MG, CEP 30.421-160, telefone (31) 3319-8700, endereço eletrônico www.gestaoconcurso.com.br e e-mail comunicacao@gestaoconcurso.com.br.
O prazo de validade deste Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério exclusivo da Prefeitura de Itabirito - MG.
A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gestaoconcurso.com.br, por meio do link correspondente às inscrições do Edital 03/2014, no período compreendido entre 10h00min do dia 06 de outubro de 2014 e 22h00min do dia 10 de novembro de 2014.
Os candidatos aprovados no concurso público terão sua relação de trabalho regida pela Lei Municipal nº 3008 de 22 de maio de 2014 e Lei Municipal nº 3003 de 02 maio de 2014, vinculado à Administração Direta.
Descrição sumárias das atividades de Auxiliar Administrativo I: Executar procedimentos operacionais referentes às atividades de recebimento, conferência e armazenagem de materiais, produtos, insumos e ferramentas de consumo da Prefeitura, bem como recepcionar, anotando e repassando recados e informações.
Descrição sumárias das atribuições de Auxiliar Administrativo II: Executar procedimentos operacionais referentes às atividades de recebimento, conferência, armazenagem, controle e distribuição de materiais, produtos, insumos e ferramentas de consumo da Prefeitura, bem como recepcionar, anotando e repassando recados e informações, responsabilizando-se pelo fornecimento de informações e orientações gerais, além de resolução de pendências diversas.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção