Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso PRODESAN - Auxiliar Administrativo (Área Administrativa) - 2014

Apostila para o Concurso Público / Processo Seletivo 2014 da Progresso e Desenvolvimento de Santos (PRODESAN), preparatória  para o cargo de Auxiliar Administrativo (Área Administrativa), elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades. Conheça também as apostilas para os cargos de Ajudante Geral Feminino, Ajudante Geral Masculino, Ajudante Geral de Manutenção, Carpinteiro, Pedreiro, Servente de Obras e Auxiliar de Limpeza.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém 306 páginas e possui as seguintes matérias:
Conhecimentos Básicos
- Português
- Matemática
Conhecimentos Específicos
Atribuições do cargo de Auxiliar Administrativo (Área Administrativa) da PRODESAN: Digitar ofícios, cartas, memorandos, tabelas, relatórios, requisições e demais atividades de caráter administrativo. Auxiliar na elaboração e conferencia de relatórios emitidos pela unidade bem como os recebidos de outros departamentos. Receber e encaminhar processos. Efetuar levantamentos, planilhando dados coletados e lançamento de apropriação. Preencher requisições e formulário em geral. Prestar atendimento a empregado e ao público em geral quando a atividade o requerer. Manter organizados arquivos da unidade. Auxiliar no atendimento ambulatorial, controlando o agendamento dos atendimentos médico/odontológico e cumprindo o programa de convocação de empregados para exames periódicos.
Conhecimentos específicos para o cargo de acordo com o edital: Aspectos gerais das técnicas de redação oficial; Conhecimentos em técnicas de arquivo; Sistema Operacional Microsoft Windows; Microsoft Office: Editor de textos Word e Planilha Excel; Internet e ferramentas Microsoft Office (versões 2007, 2010 e/ou 2013).
O Processo Seletivo destina-se a selecionar candidatos para preenchimento, sob o Regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, das vagas relacionadas no anexo 1 do edital, nesta data, e mais as que vagarem ou que forem criadas durante o prazo de validade do Processo Seletivo e serão providas mediante admissão dos candidatos nele habilitados.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.