Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso PRODESAN - Auxiliar de Limpeza / Operacional e Outros - 2014

Apostilas  para o concurso público / processo seletivo de 2014 da PRODESAN - Progresso e Desenvolvimento de Santos - SP, preparatória  para Auxiliar de Limpeza e Auxiliar Operacional, ambos para quem possuir Ensino Fundamental Incompleto, elaboradas pela Editora Nova, seis anos de atividades. Há também apostilas para Ajudante Geral Feminino e Masculino e Ajudante Geral em Manutenção, cargos que exigem a 4ª série completa do ensino fundamental.
Clique aqui para acessar esta apostila
Atribuições dos cargos de Ajudante Geral da Prodesan:
Ajudante Geral Feminino: Executar serviços de natureza braçal em geral. Transportar caixas e objetos de pequeno porte, fazer limpeza em áreas de próprios municipais, inclusive cemitérios; varrer pátio retirando galhos, folhas e outros detritos e acondicionando-os em local apropriado; distribuir material de escritório nas unidades da empresa e dos órgãos públicos; Fazer limpeza em equipamentos e lavagem de veículos quando solicitado; fazer limpeza dos ambientes e móveis da unidade; limpar e higienizar banheiros; preparar e servir café.
Ajudante Geral Masculino: Executar serviços de natureza braçal em geral. Transportar móveis, equipamentos, blocos, tijolos, caixas e outros materiais. Fazer limpeza em áreas de próprios próprios municipais, inclusive cemitérios. Atuar em serviços de marcenaria auxiliando o profissional em tarefas compatíveis, tais como a separação dos materiais a serem usados, carregamento e transporte até o caminhão quando necessário e na montagem de móveis nas unidades da empresa. Atuar em serviços de hidráulica, elétrica, executando tarefas compatíveis tais como desentupimento de pias, vasos sanitários e auxiliando o profissional nos serviços mais complexos. Auxiliar nos serviços de almoxarifado, carregando e sob orientação do responsável armazenar os materiais recebidos e registrados. Entregar material solicitado ao almoxarifado. Executar serviços de desobstrução de ralos, canaletas, calhas, bem como limpeza de telhado retirando folhas, galhos e outros detritos que comprometem a cobertura da edificação. Varrer pátio retirando folhas, galhos e outros detritos. Fazer limpeza em equipamentos e lavagem dos veículos quando solicitado. Pode, sob orientação acionar o gerador quando necessário. Executar outras tarefas correlatas quando solicitado.
Ajudante Geral de Manutenção: Auxiliar os profissionais nos serviços de manutenção, utilizando equipamentos de proteção individual - EPIs; executar, sob orientação, limpeza, lavagem e lubrificação em peças, ferramentas, equipamentos, veículos e outros, a fim de mantê-los em bom estado; auxiliar na operação de equipamentos; manter limpas as instalações físicas, onde se executam os serviços de manutenção; executar outras tarefas correlatas, a pedido da Chefia.
A inscrição deverá ser feita das 9 horas do dia 11 às 23h59min do dia 25/09/2014 (horário de Brasília) no endereço eletrônico http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/
 A seleção dos candidatos será realizada nas seguintes etapas:
● provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos;
● provas práticas de caráter classificatório e eliminatório para os candidatos habilitados nas provas objetivas para os empregos de Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Rasteleiro;
● provas de títulos de caráter classificatório para os candidatos habilitados nas provas objetivas para os empregos de Arquiteto, Assistente Social, Contador e Engenheiros (todos).
As provas escritas objetivas do concurso da PRODESAN - Progresso e Desenvolvimento de Santos - SP serão de caráter classificatório e eliminatório e se constituirão de questões objetivas de múltipla escolha. A aplicação das provas objetivas, para todos os empregos, está prevista para o dia 18 e/ou 19 de Outubro de 2014.
A aplicação da prova na data prevista dependerá da disponibilidade de locais adequados à realização das mesmas.

Conheça também as apostilas da Editora Solução