Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Tribunal de Justiça - SP | Escrevente Técnico Judiciário - 2014

Apostila  completa atualizada, inclusive com conhecimentos específicos, para o concurso público 2014 do Tribunal de Justiça de São Paulo TJ-SP, preparatória  para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário, que exige o ensino médio,  elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para Escrevente do TJ SP contém 376 páginas e possui as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
Conhecimentos em Direito
- Direito Penal
- Direito Processual Penal
- Direito Processual Civil
- Direito Administrativo
- Normas da Corregedoria Geral da Justiça
Conhecimentos Gerais
- Atualidades
- Matemática
- Informática
- Raciocínio Lógico
Informações sobre o concurso:
Inscrições:  de 24/09/2014 a 24/10/2014
Remuneração:  R$ 3.355,36
Data da Prova:  07/12/2014
Nível:  Médio
Vagas Disponíveis:  471
Organizadora:  Vunesp (http://www.vunesp.com.br/TJSP1402/)
Taxa de Inscrição: R$ 50,00
Edital:   Edital de Abertura de Inscrições (publicado no DJe, em 24/09/2014)
Para inscrever-se via Internet, o candidato deverá acessar o site www.vunesp.com.br durante o período de 24/09/2014 a 24/10/2014, localizar os "links" correlatos ao Concurso até às 16h do dia 24/10/2014, quando o cadastro (ou ficha de inscrição) será retirado(a) do sistema, e efetuar sua inscrição
Atribuições do cargo de Escrevente Técnico Judiciário do TJSP:
Executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça de SP, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, controlar a guarda do material de expediente, atualizar-se quanto à legislação pertinente à área de atuação e normas internas.
As vagas existentes são independentes sempre vinculadas à correspondente 1ª Região Administrativa Judiciária e serão providas respeitadas as quantidades previstas.
A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que terá duração de 4 (quatro) horas, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo.

Conheça também as apostilas para o concurso de 2014 para Escrevente do TJ-SP  da Editora Solução e Editora Nova.