Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Assistente de Alunos IFPR - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 do Instituto Federal do Paraná - IFPR - PR, preparatória  para o cargo de Assistente Alunos, de nível médio, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades. Há também apostilas para os cargos de Assistente em Administração, também de nível médio, bem como para Auxiliar de Administração e  Auxiliar de Biblioteca, que exigem o ensino fundamental (confira AQUI!)
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Legislação
Conhecimentos Específicos
O Concurso Público de Provas destina-se ao provimento de 128 (cento e vinte oito) vagas sendo: 34 (trinta e quatro) vagas para os cargos de nível C, 59 (cinquenta e nove) vagas para os cargos de nível D e 35 (trinta e cinco) vagas para os cargos de nível E, dentro do prazo de validade de 01 (um) ano, prorrogável uma única vez, por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério do Instituto Federal do Paraná - IFPR. 
Atribuições do cargo de Assistente Alunos do IFPR: Assistir e orientar os alunos no aspecto de disciplina, lazer, segurança, saúde, pontualidade e higiene, dentro das dependências escolares. Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
 As Provas objetivas serão realizadas nas cidades de Cascavel, Curitiba e Londrina/PR, em datas, locais e horários a serem comunicados, oportunamente, através de Edital de convocação a ser publicado no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), bem como no endereço eletrônico do Instituto Federal do Paraná (http://reitoria.ifpr.edu.br/), observando o horário oficial de Brasília/DF.
 De acordo com a Lei Federal nº 12.990, de 09 de junho de 2014, ficam reservadas aos negros 20% (vinte por cento) das vagas oferecidas para cada cargo. A reserva de vagas será aplicada sempre que o número de vagas for igual ou superior a 3 (três) vagas para cada cargo.
 As nomeações ocorrerão de acordo com a necessidade do Instituto Federal do Paraná respeitando-se, a ordem de classificação final dos candidatos habilitados no Concurso Público.
O candidato se obriga a manter atualizado o endereço perante a Cetro Concursos, situado na Av. Paulista, 2001 - 13º andar - Cerqueira César - São Paulo - SP, CEP 01311-300, até a data de publicação da Homologação do Resultado Final do concurso e, após esta data, junto ao Instituto Federal do Paraná.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.