Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso CREFITO - 10 - SC - Escriturário - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 10ª Região (Santa Catarina – CREFITO 10 - SC, preparatória  para o cargo de Escriturário,  de nível médio, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
 - Noções de Informática
- Atualidades
- Legislação
Conhecimentos Específicos
Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 15/09/2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 09/11/2014.
Taxas de inscrição:
a) R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) para os cargos de nível médio.
b) R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) para o cargo de nível superior.
Não haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, exceto para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 02 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 03 de outubro de 2008.
Estará isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato que:
a) estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007; e
b) for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007.
A seleção destina-se ao provimento das vagas existentes no quadro de empregados do CREFITO 10 e à formação de cadastro de reserva, de acordo com a tabela do item 2 do edital e, ainda, ao preenchimento das vagas que surgirem no decorrer do prazo de validade do concurso, que será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame.
Cargo: ESCRITURÁRIO
Requisitos: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou equivalente, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); conhecimentos básicos do Pacote Microsoft Office.
Atribuições: executar trabalhos inerentes ao(s) departamento(s) em que estiver lotado; autuação de processos administrativos; envio e busca de processos junto ao arquivo; serviço externo; apoio e participação na realização de eventos internos e externos; preparação, controle e entrega e das listas e correspondências para o correio; realizar os atos relativos à inscrição, alteração de dados, transferência ou baixa de registros provisórios ou definitivos, de pessoas físicas, consultórios e pessoas jurídicas; manter e organizar o arquivo com os prontuários e registros do CREFITO-10; atender às normas previstas no Regulamento Interno do CREFITO-10 e seu Quadro de Pessoal.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.