Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Cuiabá - MT | Auditor Fiscal Tributário da Receita Municipal - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 da Prefeitura de Cuiabá - MT, preparatória  para o cargo de Auditor Fiscal Tributário da Receita Municipal, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias:
- Volume 1: Língua Portuguesa; Matemática Financeira; Direito Civil; Administração; Auditoria; Contabilidade Geral; Direito Constitucional;
- Volume 2: Direito Empresarial; Direito Administrativo; Direito Tributário; Direito Financeiro;
- Volume 3: Economia; Contabilidade Pública; Finanças Públicas; Legislação Tributária.
Este Concurso Público da Prefeitura de Cuiabá - MT visa ao preenchimento de 20 (vinte) vagas imediatas e de 20 (vinte) vagas para a formação de cadastro de reserva para o cargo de Auditor Fiscal Tributário da Receita Municipal para o Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Fazenda, respeitando o percentual mínimo de 10% (dez por cento) destinado a candidatos com deficiência, conforme disposto no artigo 16, § 9º, da Lei Complementar nº 93, de 23 de junho de 2003, e suas alterações, e será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas - FGV.
Atribuições do cargo: lançar ou homologar tributos, sejam mobiliários ou imobiliários, fiscalizar o cumprimento da legislação municipal, com relação a tributos administrados pela Secretaria Municipal de Fazenda, diligenciando, notificando, constituindo créditos tributários, lavrando autos de infração, sem prejuízo de outras competências definidas pela Lei Complementar nº 139 de 28 de março de 2006, e suas alterações.
O Plano de Cargos, Carreira e Salários - PCCS, definido pela Lei Complementar nº 139 de 28 de março de 2006, e suas alterações, estabelece a carga horária de 40 (quarenta) horas semanais.
As inscrições para o Concurso Público encontrar-se-ão abertas no período de 07 de outubro de 2014 até 05 de novembro de 2014, no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradecuiaba.
A Prova Escrita Objetiva será realizada no município de Cuiabá, no dia 13 de dezembro de 2014, das 14h às 18h para realização da PROVA I e no dia 14 de dezembro de 2014, das 14h às 18h para realização da PROVA II, segundo o horário oficial de Cuiabá-MT.
 As provas I e II serão compostas, cada uma, por 70 (setenta) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 (cinco) alternativas e apenas uma resposta correta.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção