Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso FHS - SE Assistente Administrativo I / Enfermagem II - 2014


Apostila  para o concurso público 2014 da  Fundação Hospitalar de Saúde do Estado de Sergipe - FHS - SE, preparatória  para os cargos de Assistente Administrativo I e Assistente de Enfermagem II, elaboradas pela Editora Opção, 21 anos de atividades. 
Clique aqui para acessar esta apostila
As apostila para Assistente Administrativo I e Assistente de Enfermagem II contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico
- Legislação Aplicada ao SUS
Conhecimentos Específicos
Requisitos Assistente Administrativo I: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou de curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
Descrição das atividades: receber, classificar, conferir, protocolar, localizar, expedir e/ou arquivar expedientes e outros documentos; redigir correspondências e executar serviços de digitação; controlar o material de consumo e/ou permanente existente no setor; realizar operações básicas no microcomputador e periféricos; dar suporte a processos administrativos e executar atividades de recepção geral e de clientes e atividades correlatas à área administrativa, e demais atribuições inerentes à profissão.
Requisitos para Assistente em Enfermagem II da FHS - SE: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso técnico de Enfermagem expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, e registro no respectivo conselho de classe.
Descrição das atividades: prestar necessidades que exijam conhecimento técnico, respondendo pelo controle e instalação de cateteres e sondas, de acordo com as normas e procedimentos de enfermagem; auxiliar em procedimentos técnicos assistenciais invasivos; instalar soluções no paciente; puncionar acessos venosos; instalar aparelhos variados sob supervisão da enfermeira responsável pela unidade; substituir o enfermeiro da unidade quando necessário, acompanhando visitas médicas, orientando auxiliares de enfermagem, e demais atribuições inerentes à profissão.
O Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em empregos públicos efetivos de nível superior e médio do plano de empregos e remunerações (PER) da FHS, com lotação nas Unidades Hospitalares e Administrativas e Pré-Hospitalares Móvel sob gestão da FHS-SE.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova