Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Mauá - SP | Assistente / Agente Administrativo - 2014

Apostilas  para o concurso público 2014 da Prefeitura Municipal de Mauá - SP, preparatória  para os cargos de Assistente Administrativo e Agente Administrativo, elaboradas pela Editora Opção, 21 anos de atividades. Há também apostila para  Auxiliar de Apoio Operacional I – Limpeza e Manutenção.
Clique aqui para acessar esta apostila
As apostilas contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Básicos
- Português
- Matemática
Conhecimentos Específicos
Atribuições desses cargos na Prefeitura de Mauá - SP:
Agente Administrativo I
Executa tarefas mais simples e de pouca complexidade em escritório, tais como, digitação, registro, controle e arquivo de documentos e materiais, atendimento de contribuintes e/ou pacientes, preenchendo requisições, guias de encaminhamentos e outros.
Assistente Administrativo I
Executa serviços gerais de escritório, tais como a classificação de documentos e correspondência, transcrição de dados, lançamentos contábeis e/ou cadastrais, redação de documentos, prestação de informações, arquivo, digitação em geral e atendimento ao público.
Auxiliar de Apoio Operacional I (limpeza e manutenção)
Executa serviços em diversas áreas da Prefeitura, executando tarefas de natureza operacional em obras civis, conservação de próprios municipais, cemitérios, jardins, ruas.
O Concurso destina-se a selecionar candidatos para preenchimento, sob o Regime Estatutário, conforme Lei Complementar nº 001 de 08 de março de 2002 e alterações, das vagas relacionadas na Tabela no edital, nesta data, e mais as que vagarem ou que forem criadas durante o prazo de validade do Concurso e serão providas mediante admissão dos candidatos nele habilitados.
As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet das 9h do dia 13 às 23h59min do dia 30 de Outubro de 2014, no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br.
A aplicação das provas objetivas, para todos os cargos, está prevista para uma das seguintes datas: 16/11, 23/11 e/ou 30/11.
Caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de lugares adequados existentes nas escolas localizadas na cidade de Mauá, a Prefeitura Municipal de Mauá e o IBAM reservam-se o direito de alocá-los em cidades próximas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao transporte, alimentação e alojamento dos candidatos.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.