Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Qual a melhor apostila concurso Agente da PF 2014?

Qual a melhor apostila para o concurso público de 2014 para Agente da Polícia Federal - PF, de nível superior? Isso depende do gosto de cada um, mas é bom tomar cuidado porque há dezenas de empresas recém criadas vendendo apostilas por aí, a maioria sem nenhuma qualidade.

Seguem abaixo os links para três editoras tradicionais que lançaram apostila para o concurso de Agente da Polícia Federal:

- Editora Opção (acesse AQUI!): possui 21 anos de atividades no ramo de materiais para concursos públicos e comercializa as apostilas sempre em dois formatos - digital (PDF) e impressa.

- Editora Nova (acesse AQUI!): está há seis anos no mercado e já é uma das líderes em volume de vendas, comercializando as apostilas tanto em pdf como impressa. Possui também cursos para este concurso.

- Editora Solução (acesse AQUI!) - produz apostilas há 30 anos, sendo a preferida dos concurseiros mais experientes, mais rodados. Além disso, também está produzindo cursos on-line ultimamente.

Informações sobre o cargo: AGENTE DE POLÍCIA FEDERAL

Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em nível de graduação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Atribuições: executar investigações e operações policiais na prevenção e na repressão a ilícitos penais, dirigir veículos policiais, cumprir medidas de segurança orgânica, desempenhar outras atividades de natureza policial e administrativa, bem como executar outras tarefas que lhe forem atribuídas.

Remuneração: R$ 7.514,33 (sete mil, quinhentos e catorze reais e trinta e três centavos).

Jornada de trabalho: 40 horas semanais em regime de tempo integral e com dedicação exclusiva.

Vagas: 600, sendo reservadas 30 vagas para os candidatos com deficiência, na forma do Decreto nº 3.298/99, e 120 vagas para os candidatos negros, na forma da Lei nº 12.990/2014.

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, solicitada no período entre 10 horas do dia 6 de outubro de 2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 26 de outubro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.

A prova objetiva e a prova discursiva terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável
de 21 de dezembro de 2014, no turno da tarde.

 O resultado final na prova objetiva e o resultado provisório na prova discursiva serão publicados, em edital, no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, na data provável de 26 de janeiro de 2015.