Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso UNCISAL - AL Nível Médio e Superior - 2014

Apostilas  para o concurso público 2014 da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL - AL, com as matérias comuns aos cargos de  nível / ensino médio e superior, elaboradas pela Editora Nova, seis anos de atividades. Há também apostilas completas para os cargos de Artífice, Motorista D e A, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Assistente Administração - Área de Atuação: Gestão.
Clique aqui para acessar esta apostila
O Concurso Público para ensino médio visa o provimento dos cargos de Assistente em Administração, Assistente em Administração/Biotério, Assistente em Administração/Edificações, Assistente em Administração/Prótese e Órtese, Assistente em Administração/Segurança do Trabalho, Assistente em Administração/Tecnologia da Informação, Auxiliar de Necrópsia, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório e Técnico em Radiologia.
Assistente em Administração: Desenvolver as atividades nos setores da Universidade executando tarefas de natureza administrativa, além de participar em comissões e grupos de trabalho de programas e projetos inseridos na área da saúde e educação.
Assistente em Administração/Biotério:Desenvolver as atividades no Biotério da Universidade, preparando, instalando, manipulando, armazenando os materiais e equipamentos próprios, entre outros, para o desenvolvimento do trabalho, além de participar em comissões e grupos de trabalho de programas e projetos inseridos na área da saúde e educação.
Assistente em Administração/Edificações: Desenvolver as atividades nos setores da Universidade acompanhando o gerenciamento das obras, elaborando os relatórios gerenciais, realizando leitura de projetos, controle de cronograma, emissão e acompanhamento dos pedidos de compra e demais atividades inerentes à área de atuação, além de participar em comissões e grupos de trabalho de programas e projetos inseridos na área da saúde e educação.
Assistente em Administração/Prótese e Órtese: Desenvolver as atividades nos setores da Universidade executando ações para o desenvolvimento, projeto, confecção, adaptação e reparo de órteses e próteses (o/p), tais como aparelhos para correção ou apoio para pessoas com lesões em qualquer parte do corpo e membros artificiais, além de participar em comissões e grupos de trabalho de programas e projetos inseridos na área da saúde e educação.
Assistente em Administração/Tecnologia da Informação: Auxiliar de Necrópsia: Desenvolver as atividades nos setores da Universidade, executando ações relacionadas a necropsias e tratamento de cadáveres, além de participar em comissões e grupos de trabalho de programas e projetos inseridos na área da saúde e educação.
Técnico de Enfermagem: Desenvolver as atividades nos setores da Universidade, executando ações relacionadas aos técnicos de enfermagem, além de participar em comissões e grupos de trabalho de programas e projetos inseridos na área da saúde e educação.
Técnico de Laboratório: Desenvolver as atividades nos laboratórios de patologia clínica da Universidade, executando ações relacionadas aos técnicos de laboratório, coletando, recebendo e distribuindo material biológico a pacientes, preparando amostras do material biológico e realizando exames conforme protocolo, operando equipamentos analíticos e de suporte, entre outros, além de participar em comissões e grupos de trabalho de programas e projetos inseridos na área da saúde e educação.
Técnico em Radiologia: Desenvolver as atividades nos setores da Universidade, executando ações relacionadas aos técnicos de radiologia, operando equipamentos, entre outros, além de participar em comissões e grupos de trabalho de programas e projetos inseridos na área da saúde e educação.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção